Blog do escritor Ferréz

Coletânia 1DASUL agora em vinil.


A 1DASUL FONOGRÁFICA depois de tanto trabalho na realização da coletânia 1DASUL, que tem músicas inédias dos grupos Realidade Cruel, Tr3f, Negredo, R.D.G, Otraversão, Prof. Pablo, Detentos do Rap, Dj Dri, A Família, etc. realizou o que poucas gravadoras fazem hoje com seus artistas, fez divulgação na Revista Rap, no Site Rap Nacional, Na Rádio 105 fm e até em jornais de grande circulação.
além dos posters e flyers que contaminaram toda a cidade.
Esse trabalho todo agora chega na sua c*6onclusão com o Vinil duplo da 1DASUL que saiu nas lojas nessa terça feira próxima, dia 19.
Fomentando a cultura, para que os Djs toquem nossas músicas nos bailes, a realização do vinil que contou com a importante participação de Maurício DTS, é um grande acontecimento para o mercado.
A coletânia que começou em abril de 2005 e foi finalizada em setembro de 2006 agora chega também com nova tiragens nas lojas, é a nova prensagem de 1000 cópias.
isso prova, que apesar da pirataria, e de todos os problemas que a indústria vem enfrentando, um produto de qualidade e bem trabalhado ainda tem espaço entre o públido Hip-Hop.
A todos que estão conosco nessa empreitada, nada mais honesto que passar também as vitórias, afinal foram muitas as pedras no caminho.
E todos sabem que esse trabalho é apenas o início de um grande movimento para valorizar o Rap Nacional.
Firmeza na rocha, Ferréz.

2 comentários:

. disse...

aê mo engraçado mano, ontem eu tava falando justamente da coletânea no blog. Que firmeza, a coletânea em Vinil também agora. Vamos fortificando, e fechando pouco a pouco o Hip-Hop. Só pros guerreiros de verdade. Falou.

dj rossi love love LOVE disse...

salve mano sou manoel,aquele moleque ,q me deu um cd determinacao vc disse q eu era parecido com fred04,bom apenas um cara dj de recife q ficou te esperando ate a noite no capao so pra te conhecer e tal te dei um texto humilde porem nao poderia deixar de ter escrito aquilo e voltar sem ter tido experiencias com a 1 da sul,aki montei um selo LA NO QUINTAL records por influencia da 1 dasul ta ligado sobre o vinil,vou comprar e tocar aqui nos bailes ne meo>?,to fazendo meos livros tbem logo logo te mando uns e meu email is djrossx@hotmail.com tamu junto parcero,rossi cumbia del luchador!!!