Blog do escritor Ferréz

Processo da capa Datilógrafo do gueto

Veja como começou a ideia da capa, achei esse desenho no Pinterest e fiquei maravilhado, ai pensei em algo assim, com minhas mãos desgastadas e marcadas pelo tempo.
Ai entrou o Dog Firmino em ação, um desenhista foda de Brasilia, que conheci pelo insta do Lourenço, ele começou a desenvolver a ideia.
Veja que o desenho começou a ficar sinistro, culpa do Doug que tem um talento foda pra dar um tom de terror e deixar bem pesado o clima. 

 Olha os detalhes colocados a cada momento do desenvolvimento da arte, ele foi captando a partir da leitura do livro, que enviei pra ele. E dai em diante o negócio começou a pegar uma cara foda.
 Nos falamos por zap e por fone e ele pediu as fotos dos meus anéis, que uso sempre em lançamentos, ai eu soube que já tínhamos algo foda nas mãos.
Os anéis são de prata, e o um em especial está na mão direita, no dedo médio tem um anel especialmente desenhado pelo Lourenço, e confeccionado por uma amiga dele. 
Por último o Doug colocou a letra da música Judas no papel datilografado da máquina, além das estruturas de teia de aranha que na verdade são arames farpados. 

Nenhum comentário: