Blog do escritor Ferréz

logo do meu novo livro

Esse é o logo do meu novo livro, que foi desenvolvido para a campanha do Apoia.se, será um livro limitado, a 200 exemplares, e seguirá quase todos autografados para os apoiadores. abaixo vou colocar o que é esse trabalho. 
Quarta Capa

Apelidado como Datilógrafo do gueto, e comemorando 22 anos de carreira. Ferréz escreveu, palestrou, fez shows, além de ter criado a vertente da Literatura Marginal. Sendo o autor mais coligado ao movimento Rap Nacional, nesse livro traz as letras  e poesias que escreveu nessas duas décadas.
Tendo dividido a caneta e sendo interpretado por grandes nomes da MPB do Rap e até do Rock e Punk, não tem como falar da vida e trajetória desse romancista, contista, que já lançou 10 livros sem citar seus poemas e músicas.
Este livro é sobre as rimas, as poesias, os trabalhos em parceria, os que foram gravados e os inéditos. É também um livro que retoma o mesmo menino que lançou seu livro de poesia em 1997, e que jamais desistiu de tentar mudar a periferia, pela palavra. 

Orelha

Ferréz é um cronista, contista e romancista paulistano. Começou a escrever aos 12 anos de idade.
lançou Capão Pecado em 2000, chegando a ter várias reedições passando de 100 mil exemplares vendidos.
Em 2003, o romance Manual Prático do ódio, seguido pelo infantil, Amanhecer Esmeralda 2005 e o livro de contos, Ninguém é inocente em São Paulo 2007 (indicado ao Jabuti).
Lançou o livro Cronista de um tempo ruim pelo Selo Povo em 2010 e teve suas obras traduzidas na Itália, Alemanha, Inglaterra, Portugal, Roma, França, Espanha e Estados Unidos. 
Em 2012 lançou o livro Deus foi almoçar (finalista do Portugal Telecon) e o infantil O pote mágico. Em 2013 foi indicado para o Prêmio HQ Mix  como melhor roteirista por Desterro.
Em 2016 lançou o segundo livro de contos, Os Ricos Também morrem.
Ferréz toca uma editora (Selo Povo) em Itapecerica da Serra, criou a editora de quadrinhos Comix Zone com o Influencer Thiago Ferreira em 2019 e tem um canal de política e cultura no Youtube.  

Nenhum comentário: