Blog do escritor Ferréz

Pra que prestamos?

Claro, pra andar pelos verdes campos, pra beijar nossos filhos, e tudo isso, mas perante muita gente, pra que de fato prestamos?
Hoje em dia é comum, você ouvir que se usa as pessoas em vez de valorizar, e se valoriza as coisas.
Impressionante como vem gente na nossa vida só pra passar a própria demanda, você praticamente é um saco que ela acha que pode encher com seus pedidos.
Tem gente que pede afeto, tudo bem, mas e se ela nunca dá esse afeto? Tem gente que pede atenção, e se ela também nunca dá essa tal atenção?
Sempre sou chamado pra ser a fonte, sou a opinião, mas não a roda que faz girar, então to bem mal nisso mesmo. Essa coisa de você ser o critico e tal, tudo bem que tenho meus pontos de vistas e tal, mas na moral? ser bucha de canhão dos outros também não né? E ai pra escrever no meio oficial não rola, pra fazer parte da redação não rola, e vou te dizer to pedindo trampo não que tenho muito por aqui, até esse blog é essa coisa de desabafo sabe?
Mas uma coisa cada vez mais clara pra mim, é o que eu me permito participar, o que eu faço questão de estar junto, as vezes dou um entrevista pra um fanzine e não atendo uma Record da vida, você pode me achar louco, mas na moral? É tão mais digno alguns trabalhos.
Senhor repórter, não somos o assunto, somos seres humanos, somos uma engrenagem que faz rodar esse país, não estamos nesse leilão genético que vocês já nasceram dentro. 
Não adianta ligar pra ser a fonte, somos produtores de conteúdo.

Fz

Nenhum comentário: