Blog do escritor Ferréz

Lançamento na Geek do álbum Desterro

Uma noite maravilhosa foi o que tivemos nesse sábado dia 10 de agosto, eu e Alexandre de Maio tivemos a honra de lançar o álbum na Geek, muitas pessoas compareceram, e foi preciso até um intervalo para descansar a mão de tanto autografar, Muitos amigos e admiradores presentes, entre eles Arnaldo Antunes, Dimenstein, Carlos Possi, Hamilton NFL Zine, pessoal do Grajasul, manos e minas do Heliópolis e grandes representantes do Hip-Hop nacional. Agradecemos a noite marcante, eu agradeço a honra de trabalhar com Alexandre de Maio, um grande artista e um ser humano fantástico, também a sua companheira e a Elaine que tirou essas fotos lindas, e a minha filha Dana sempre presente. A todos que tiveram presente, que viram e fizeram parte da realização desse sonho, foi muito bom ter feito Desterro, que agora está no mundo. é pra isso que agente cria os filhos, vamos em frente. Axé a todos. Ferréz feliz demais.

Um comentário:

Escola Mª Aparecida Rosignol Franciosi disse...

Parabéns Ferrez e Alexandre De Maio. O livro é simplesmente "fodástico". Sou professor de história em escolas publicas de SP, cresci na perifa de Bauru (Gasparine)onde nasceu meu interesse pelos gibis que meu primo mais velho (Juninho)comprava e eu relia. Eu continuo apaixonado por HQ, já meu primo, só mais um de muitos que a cidade leva.
Toda escola pública de Sp deveria ter um exemplar de Desterro. Pra quem vive em periferia e fácil identificar os personagens, quem nunca trombou com os Igordão, Xela, Buba e Mentira seres cruelmente reais e humanos. Muito obrigado Ferrez e de Maio, eu é os muitos Juninhos agradecemos por esta bela homenagem.
Luiz Scarcella