Mais um dia de tragédia
Periferia, dias de Caos, nenhuma ocorrência na Vila Madalena, na Oscar Freire, nem Av. Paulista, a Periferia é vítima de novo da covardia.
três chacinas em apenas três dias. Só nesta quarta-feira (21), seis moradores foram mortos.
Só no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo. Três pessoas foram mortas e outras três vítimas ficaram feridas, num bar familiar, onde várias famílias frequentam. o bar fica na rua Albino Corrêa de Campos, lugar bem conhecido, a ação foi a mesma, homens que ocupavam duas motos passaram atirando.
A mulher que ganhou destaque nos jornais, chama a atenção por ser uma promotora de eventos de 24 anos, mas também foi assassinado um tapeceiro e um eletricista de 31 anos,
Essa foi a 18ª chacina registrada neste ano na Grande São Paulo, segundo os dados oficiais que agente sabe que são maquiados.
A periferia continua sangrando, enquanto o novo piloto da secretaria de segurança assume o cargo e diz que não manja muito de polícia, espero que ele manje pelo menos de vida, de manter a vida do próximo.
como dizia Raul.
enquanto isso lá da beira da piscina, olhando simples mortais, das alturas fazem escrituras e não me perguntam se é pouco ou demais.
Meus sentimentos as famílias,
Ferréz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário