Lançamento na Argentina - Fotos
Conforme prometido segue as fotos em Buenos Aires, foram 4 encontros literários muito bons, que com certeza deixarão marcas em todos.
Eu assinando livro xerocado.
Fila para autógrafos do Manual Prático do ódio depois da palestra no museu Malba.
Auditório da palestra.
Palestra para editores e escritores das comunidades em volta de Buenos Aires, organizada pelo coletivo Piola, e por Mario que edita a revista, fora o grande trabalho de Lucia Temina, que me deu toda a ajuda por lá, junto com Emiliano grande parceiro. Abraços também para a família editorial Corregidor, que prestou um grande serviço com o Manual por lá.
Chegando mais pessoas de vários lugares.
Palestra na Universidade
Não tem como ser Literatura Marginal se a nossa banca de livros não for levada, livros do Selo Povo, Cds de rap e muita cultura brasileira.
foram dias inesquecíveis na Argentina, onde fortificamos e criamos novos laços para a Literatura Marginal, agora vou participar da Revista Crisis, convidado por eles, e Mario vai escrever um artigo para agente postar aqui no Blog.
é a America Latina se encontrando para somar.
Ferréz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É isso aí, Ferréz, a questão é romancear pra se diferenciar e levar a periferia para um contexto mais elaborado.Com o romance isso se torna mais capaz, claro, não diminuindo os outros gêneros, mas pra quem se acha no romance é maravilhoso.É mais trabalho de ler, às vezes as pessoas tão acostumadas só a pequenos textos entre poesia, contos e crônicas, mas o romance ainda é forma eficáz e contudente.Sou muito a favor dele.Abraço e boa sorte no lançamento e na escrita.
Postar um comentário