Blog do escritor Ferréz

4 De Outubro leitura de Deus Foi Almoçar

E o dia está perto, nessa terça-feira, dia 4 de Outubro, leitura de trechos do meu novo livro, Deus foi Almoçar.
Também haverá leitura dos textos do Palavrarmas e lançamento da Revista Rap Nacional.

ainda estou descansando da super festa que foi o 100% Favela (vou postar as fotos essa semana), a todos que participaram fica nosso muito obrigado, casa cheia, muitas visitas ilustres, e a presença da massa periférica.
fizemos vários textos no palco, com presença do Poeta Almério e de Marcos Teles, fiz o show com o Tref e participação de Daniel Sanc¥, foi um prazer dividir o palco com tantos talentos, A família, Rapin hood, Dexter, Negredo, NSN, RDG e muitos parceiros.
Agora dia 4 estaremos tumultuando a livraria Suburbano Convicto no Bixiga, a Literatura Marginal não dá trégua.
é nóis que tá.
Ferréz

2 comentários:

Viviane disse...

Meu nome é Viviane Cruz Brito estou com a minha amiga Juliana Nogueira Dos Santos estamos na sala de Informatica e a professora [Elisane professora de Português] pediu que nós lessemos sua Biografia e gostamos muito mesmo !
Meus Parabéns Pela sua história.
Samos da 6°C Da Escola Estadual Prof° Silvana Evangelista.

Robson Canto disse...

Ferréz

Ferréz satisfação em revê-lo. E sem falsidade, gostei de te ouvir lendo os seus textos para (nós) seus leitores. Pois um escritor de verdade não fica distante e muito menos esnobando seu público (tem muitos fazendo isso) não é seu caso Ferréz. Embora já vieram me falar que seu salto tava enorme! Mas percebi que era só inveja!
E fiquei um bom tempo, tentando descobrir por que alguns tinham inveja do Ferréz e ontem eu descobri o por que! Porque ele fala de literatura com amor! E muitos falam pra se gabar! Entende?
Por fim, não vou me esquecer de duas coisas: A gente entrando na delegacia. E o que você me disse ontem na escada da Livraria Suburbano... A frase é uma recíproca verdadeira!

Então é isso!... Um da Sul quem é não comenta!...

Deus foi Almoçar! E eu não tenho acesso a agenda dele!

Canto