Blog do escritor Ferréz

1DASUL 2011

Vai segurando...1DASUL 2011 a nova coleção da 1DASUL tem o tema Cão de Rua, esse é o primeiro video de vários sobre os vira latas: by Anderson Macedo. GPTI.

5 comentários:

r.c. disse...

êh, tiozão.

escrevo aqui mais pra agradece as tuas correrias, a força da tua escrita. o fato por exemplo de tu ter vindo aqui pra berlin abriu portas. oportunidade várias. se tu não viesse, ingrid não teria te conhecido, talvez eu não teria conhecido ingrid e não estaria aqui hoje, fazendo umas paradas, mantendo a porta aberta pra outras pessoas também. no mais, é isso: reconhecimento e gratidão, afinal, nosso trabalho e crescimento não é nada se a gente não colabora para o crescimento de outros, também.

salve, é nóis. valeu.

rodrigo ciríaco

japao disse...

um salve do vira lata japones aqui...

Michel Marques disse...

Opa, de boa?!

Este final de semana estive em Tatuí interior de Sampa pra visitar um parça meu. Este parça já moro ai com agente no Capão Redondo e sempre teve uma sina com os teus panos da 1 da Sul, tem vários com ele. Lá no interior a sua marca bomba mano, a rapaziada de lá e fisurada pelas bombetas, camisetas, jaquetas,...mas tá ligado né, pra vir até aqui pra comprar uma camiseta é meio complicado, longinho. Fiquei sabendo que os caras até compram camisetas, bonés sem estampa e manda colocar o simbolo da 1 da Sul Por fim mano, passando aqui só pra te dizer que 250 km daí do Capão Redondo tem uns caras que curti a sua marca. Parabéns ai, abraços

Sou o Michel que mora na Trav. Santiago, não sei se lembra de mim...

Unknown disse...

gf

Unknown disse...

salve ai mano Ferréz!
meu nome é elvis moro no jd angela na rua barroso amaral,perto da rua da feira do jd angela,vi seu livro capão pecado vi a história do rael,dos irmãos dida e will,gostei pra carai do seu livro,vi a coleção nova da 1DASUL ai o tema é loko em?!
mais ói eu to montano um grupo e rap e to precisano de uma força ai mano,peço uma ajuda pra vc no estudio da 1DASUL ja tenho a letra da musica falta faze uma base,
e taria precisano da sua ajuda ai,se vc podér da uma força ai mano agradeço,se não,agradeço tambem do mesmo jeito firmão?!
vale
um abraço!
firme e forte
msn: elvis_zikinha123@hotmail.com
orkut: elvisliang@hotmail.com