Blog do escritor Ferréz

Programa interferência

Salve, gravamos as ultimas entrevistas do ano, na Barraca do Saldanha domingo passado.
O programa Interferência, na minha figura de apresentador, na do Ricardo Sêco de Diretor e de Liga Garcia de produtora, agradecemos a todos os entrevistados que vieram até aqui no Capão Redondo para somar com um dos únicos programas de cultura que realmente fala de cultura.
Também agradecemos ao público que nos prestigiou mesmo nos nossos 3,5 minutos, sabendo que veriam um programa curto, mas de qualidade.
A Produção do Manos e Minas e a TV cultura, também fica nosso agradecimento por acreditar que fariamos algo diferente e a altura da programação dessa emissora.
O agredecimento também se estende por nunca terem proibido nenhuma fala e nem sensurado nenhum entrevistado, isso é que é democracia.
No no que vem, agente se vê, com muita fúria, ideologia, e principalmente uma grande tentativa de trazer temas que nunca são comentados dentro da TV.
Toda Quarta-Feira as 19:30 na TV Cultura você curte Manos e Minas com Rappin Hood, e quinzenalmente você assiste Interferência.

Enquanto isso, curta as fotos dos nossos convidados, e também acesse o site do programa http://www.interferencia.art.br/ que traz todas as entrevistas e também os extras, fotos e muito mais, além de você poder sugerir o próximos entrevistados.
firme e forte, interferência 2009 vem ai.
abraços Ferréz.Eduardo (Cantor e compositor do Facção Central)Aqui a platéia é o povo da quebrada, a nova geração tá atenta.

Glauco Matoso, mandou uma puta entrevista, além de recitar seus sonetos.Cazé Peçanha, falou do trampo no site Gafanhoto e da nova fase da MTV.

2 comentários:

Adriano Queiroz disse...

O programa está bem interessante.
Torço para que seja estendido.

Abraço.

Roberto Xavier disse...

Ferrez. Moro no chacara Santana, próximo a quebrada. Acompanho os seus comentários a algum tempo. Muito bom mo interfência, e sempre bom assistir a inteligência da periferia. Abraço!