Blog do escritor Ferréz

Lembranças.

Salve
Pra todo mundo não esquecer que tudo teve muito trabalho, olha eu ai com muito cabelo, junto do professor Pablo e dos manos do Brooklin Sul (família Sabotage), em 2000 na primeria loja da 1dasul, que era na verdade a garagem da minha mãe.

Agora e sempre o povo do nosso lado.

A fachada da loja no Capão Redondo.
e as propagandas no buzão.


Esse ano ainda tem muito pra fazer, estamos contratando uma grande oficina em Parelheiros, e ralando bonito com Town e Contry, OP, Ombongo, ou seja, daqui a pouco eles vão ter que pedir licença pra usar nossa mão de obra da quebrada.
Evolução! nosso caminho é um só, vestir a quebrada com a melhor qualidade para que não fiquemos devendo nada pra nenhuma loja de shopping.
Não queremos mudar de público como todas as marcas, que se elitizam, agente quer é mudar o público, deixar ele impecável, essa é a idéia da 1dasul.
e estamos avançando nisso, os novos manos que chegaram pra trabalhar na marca, Cássio, André, Rogério, Adriano (Art Ful) já trazem essa nova cara da marca.
agora é só continuar a mil por hora.

Ferréz

4 comentários:

Turu curitiba disse...

So falta vende on line pras quebrada de curitiba... abraços.

Turu curitiba disse...

So falta vende on line pras quebrada de curitiba... abraços.

. disse...

Parabéns Férrez, parabéns por todas as vitórias e conquistas. Apesar de os burgueses, ainda se esquivarem de nós nas ruas, com medo de dar informação, pra negro, gente humilde e favelado. 1DASUL segue, e a propaganda no busão interestadual ficou loka também, eu vi dia desses indo pra Cooperifa. Vamos levar a 1DASUl, aonde tiver espaço e gente de bom coração. Abraços.

. disse...

a ia esquecendo mano. Lá no mercado à cada 10 clientes jovem homem, dois usa a bombeta da 1dasul. Puta orgulho do caralho mano. Abraços.