Blog do escritor Ferréz

Lembranças.

Salve
Pra todo mundo não esquecer que tudo teve muito trabalho, olha eu ai com muito cabelo, junto do professor Pablo e dos manos do Brooklin Sul (família Sabotage), em 2000 na primeria loja da 1dasul, que era na verdade a garagem da minha mãe.

Agora e sempre o povo do nosso lado.

A fachada da loja no Capão Redondo.
e as propagandas no buzão.


Esse ano ainda tem muito pra fazer, estamos contratando uma grande oficina em Parelheiros, e ralando bonito com Town e Contry, OP, Ombongo, ou seja, daqui a pouco eles vão ter que pedir licença pra usar nossa mão de obra da quebrada.
Evolução! nosso caminho é um só, vestir a quebrada com a melhor qualidade para que não fiquemos devendo nada pra nenhuma loja de shopping.
Não queremos mudar de público como todas as marcas, que se elitizam, agente quer é mudar o público, deixar ele impecável, essa é a idéia da 1dasul.
e estamos avançando nisso, os novos manos que chegaram pra trabalhar na marca, Cássio, André, Rogério, Adriano (Art Ful) já trazem essa nova cara da marca.
agora é só continuar a mil por hora.

Ferréz

4 comentários:

Turu curitiba disse...

So falta vende on line pras quebrada de curitiba... abraços.

Turu curitiba disse...

So falta vende on line pras quebrada de curitiba... abraços.

Unknown disse...

Parabéns Férrez, parabéns por todas as vitórias e conquistas. Apesar de os burgueses, ainda se esquivarem de nós nas ruas, com medo de dar informação, pra negro, gente humilde e favelado. 1DASUL segue, e a propaganda no busão interestadual ficou loka também, eu vi dia desses indo pra Cooperifa. Vamos levar a 1DASUl, aonde tiver espaço e gente de bom coração. Abraços.

Unknown disse...

a ia esquecendo mano. Lá no mercado à cada 10 clientes jovem homem, dois usa a bombeta da 1dasul. Puta orgulho do caralho mano. Abraços.