Blog do escritor Ferréz

Favela em festa (chora playboy invejoso)

Salve, a favela tá em festa, não só uma, mas duas biografias serão lançadas, agora ninguém vai esquecer que passaram homens de verdade por essa terra, chega de livro do Maluf, da porra da Galisteu, o barato agora é homenager o povo poético-literário de plantão, que faz do dia-a-dia uma vitória só de estar vivo, ainda mais de estar escrevendo.
A favela tá em festa, chora playboy, você perdeu o ritmo da história, se liga nos dias e datas para os lançamentos.
e segue os eventos da favela se tiver tempo pra tanto corre.
Ferréz
Lançamento do Livro "Favela Toma Conta" (Aeroplano Editora) Quinto livro de Alessandro Buzo Dia 19 de Setembro de 2008 (19h00) Local: Espaço ZÉ maria Nogueira Rua 13 de Maio, 70 - (Prédio da DGT Filmes). * Entrada gratis * Livro à venda no dia .
Cooperifa, antropofagia Periférica, os passos do poeta Sérgio Vaz nos seus corres pelo mundão, dia 20 de Agosto, na quarta-feira mágica as 19:30 horas, quem não tiver vai perder o bonde da história.

5 comentários:

. disse...

Os boy treme, e treme ainda mais com a nossa união. Em breve levaremos essa união também para o RAP. Abraços Férrez.

Philosopho disse...

a história sendo feita e escrita por seus agentes. cada um faz sua história e a recorda, transformando-a em monumento de uma concepção da realidade.

Cacá disse...

MUITO BOM VAMOS FAZENDO HISTORIA MESMO...... PO ACHO Q VC NEM ME RECONHECEU ONTEM EM STO AMARO....TAVA PERDIDO? UM ABRAÇO GUERREIRO.

fab disse...

Chorem, mirisolas!

chacal disse...

tremeu né playboy? sentiu o drama?... é a favela descendo o asfalto, agora chora que é pro show ficar completo!!!