Blog do escritor Ferréz

Vinil na loja e no forno.

Salve povo.

Essa foto mostra o vinil duplo da coletânea 1DASUL que já está nas lojas, essa foto foi tirada na Flórida, loja especializada em vinil, e você pode perceber que em termos de hip-hop nacional não está saindo nada, pode ver o tanto de lançamento dos gringos, a luta é nossa, não deixem a cultura morrer.

O vinil da coletânea 1DASUL traz o melhor do cenário brasileiro, é um álbum duplo, com capa envernizada e você pode comprar na: Porte Ilegal: Galeria 24 de maio, na Flórida Discos na segunda galeria ou na loja 1dasul: Avenida Comendador Sant'anna 138 centro do Capão Redondo.
o Valor do álbum é de R$ 40,00 bem menor do que os R$ 120,00 que os gringos cobram.


e daqui a aguns dias chega o vinil duplo do TR3F e o vinil duplo do Detentos do Rap, especial de 10 anos, ambos lançados pela 1DASUL FONOGRÁFICA.

2 comentários:

cafecomdudu disse...

A Cultura do vinil não pode morrer é dever dos músicos e dj se empenharam para continuar com esta maravilha. Mas Ferréz a Polysom não fechou, está foi a informação que chegou para todos do hip hop. Espero que não tenha acontecido isso. Galera vamos lançar mais vinil e djs vamos comprar eles também e tocar nas festas. Parabéns pelo corre a 1 da sul não pode parar Ferréz, continue com a parada a caminhada é difícil muitas vezes nao tem o devido valor, mas se nao tiver a 1 da sul para instimular as novas geraçoes quem vai ser?

Blimunda disse...

Salve, salve. Aqui escreve uma cearense, leitora da Caros Amigos há uns 7 anos e sua fã há um bom tempo. Recém-descobri este blog e já relacionei no meu. Já vieste alguma vez por Fortaleza? bjo, paz (www.valpinheiro.com.br)