Blog do escritor Ferréz

Fusão Leste-Sul Muita Treta

Salve Povo.

Vichi, ontem recebemos na loja o Alessandro Buzo, amigo, autor e militante do Itain.
Então fortificamos mais ainda a revolução literária que agente tá armando faz tempo, veio livro dele pra cá, pois já tinha vendido a maioria (Guerreira, Suburbano Convicto) e foi livro meu pra lá que também já tinha acabado (Capão Pecado, Manual Prático do ódio).
vou postar o endereço da loja para quem estiver na quebrada e quiser conhecer uma loja especializada em literatura Marginal (ele tem todos os lançamentos que você num vai achar em livrarias) e também vários cds e roupas de Hip-hop.
Loja Suburbano Convicto.
Rua Nogueira Viotti, 56 Itaim Paulista Final da lotação Itaim Pta x Metrô Arthur Alvin. Fone: (11) 6569-9151 Livros, revistas, cd´s, dvd´s, roupas da Conduta, artigos de hip hop
e logo abaixo vai uma foto da loja fechada, toda grafitada.


Também está pra ser lançado (só 500 cópias) o livro Suburbano Convicto que trará autores de 7 estados, e bom ver que os manos que estão surgindo e que mesmo com pouco espaço fazem de tudo para dividir, isso é a essência da favela, isso é revolução, o resto é conversa fiada. Quantos anos eu fiquei no aguardo de ter essa junção no rap e nunca aconteceu nada? agora é nossa vez de fazer a fita funcionar, veja ai a capa e corre pra garantir o seu, já que os autores ficarão com 30 exemplares cada, viche! vai ter menos de 100 livros para vender ao público.


Um comentário:

. disse...

O RAP ainda tem muita vaidade, vaidade esse bagulhos tinha que ser coisa de playboy, nós tem que andar junto mano, que se não é foda, num sobra nada pra ninguém. Vai vendo eu montei o grupo de RAP com os manos, já deixei bem claro que a intenção é auto-estima em primeiro lugar, sem vaidade. Já na literatura a união as vezes impressiona, é natural. Falou é nóis.