Eh! na verdade eu sempre acreditei.
desde que tinha 6 anos de idade e achei aquele gibi jogado no banco do parque Ibirapuera.
Na verdade os heróis estão presentes em todos os momentos da minha vida.
desde a monotonia de limpar os frangos na granja do Sr. Zé onde trabalhei pela primeira vez e lia A espada selvagem de Conan, até a morte do meu tio Bel, onde vi o enfermeiro lendo O poderoso Thor.
eu voltei aquele dia sozinho lá das Clinicas, chorando e não cheguei a ser salvo por nenhum herói, mas nunca duvidei deles, porque no fundo eu sabia que o verdadeiro herói daquele dia estava dentro daquele hospital, pelo menos seu corpo estava.
era meu tio, um trabalhador que sofreu uma fatalidade e nunca mais escalou os prédios para pinta-los.
passei 8 anos fazendo as roupas da 1dasul, e também escrevendo minhas histórias, que entre um gibi e outro iam sendo publicadas.
E no meio do caminho agente acaba usando referências que muitas vezes não são nossa cara.
Na verdade, agente as vezes pensa no geral, e pensa em agradar muita gente.
dessa vez foi diferente, acho que dessa vez agente, eu e o South pensamos só nas nossas influências, e acabamos criando simples camisas, que dariam todo um universo.
então que esse universo aconteça nas ruas, sendo usado.
agora é com orgulho que apresento a coleção que sairá em junho.
nada mais minha cara e a de todos os periféricos guerreiros que agente tromba no mundão.
EU ACREDITO EM SUPER HERÓIS.
DA PERIFERIA
OS HERÓIS DO DIA-A-DIA.
essa estampa é uma das 8 novas camisas.
Nova coleção 1DASUL criação: Ferréz/1dasul / Desenhos:South/Inca Estúdios
3 comentários:
sim, os verdadeiros heróis! adorei!parabéns ferrez. Abraços
Pô, faltou um montão???
Só pra citar alguns:
Saldanha, Sérgio Vaz, Binho, Tú, etc. etc. etc...
Abraços, gerreiro..
Olá, sou admirador da grife que vocês, ela representa bem a realidade e o universo do público que a consome. Gostaria de dar uma idéia, pois sou designer e entendo um pouco do universo de vender um conceito. Uma idéia legal seria abrir concursos de estampas para o público consumidor, assim a marca ficaria ainda mais com a cara deles. Poderia ser definidos temas e as melhores idéias fossem transformadas em estampas, isso serve para tornar a marca algo onde todos participam e ainda abrir portas para novos talentos.
Bom, tá dado o recado e parabéns pela coragem !
Postar um comentário