
Salve, é isso mesmo, pra quem duvidou vai ficar ruim, mas pra quem acreditou nós tamu di volta.
Literatura Marginal a Revista, sai em 2007.
estamos montando um time nervoso para encher essa revista de litera-rua.
mande seus textos, nós vamos escolher não os melhores, mas com certeza os mais representativos.
o projeto começa a acontecer em fevereiro e em poucos meses falaremos do lançamento.
pra quem não conhece, lançamos a Caros amigos/Literatura Marginal durante 3 anos pela editora Casa Amarela e Literatura Marginal, agora estamos vindo pela editora L.M. que também realizou o livro - Talentos da Escrita Periférica, em parceria com a Ágir.
essa revista é o primeiro lançamento da L.M. editora.
Mas quem gosta de dizer por ai que não faz Literatura Marginal, então nem ouse mandar o texto, afinal esse espaço é pra quem acredita que fazemos parte de uma linguagem diferenciada e de uma nova forma de se expressar.
2007 - o ano da arte escrita.
Ferréz/1dasul
7 comentários:
salve ferrez fiquei muito feliz em saber que 2007 vai começar e vc já esta afiando a lâmina , é isso memo pois a caneta não é de ouro , a favela é nosso tesouro , literatura marginal alimentando a alma purificando corações , e a realidade mostrada sem cifrões ! ai na humilde vou enviar um momento meu de reflexão é tudo nosso ,um abraço guerreiro fica na fé .
A ARVORE E SUAS RAIZES, A VIDA E SUAS DIRETRIZES.
QUE A TERRA SEJE BOA, POIS AQUI NÃO ESTOU ATOA.
QUE O VENTO NÃO ME ILUDE, NEM AS AGUAS DO AÇUDE.
POIS SEI QUE A CAMINHADA É DOLOROSA, VAI TER POLVORA E ALGUMAS ROSAS.
NA PRIMAVERA MEU COLORIDO VAI EXERCITAR O SORRISO DAS CRIANÇAS,
PARA QUE ELAS NUNCA DEIXEM MORRER A ESPERANÇA.
DEPOIS DO DILUVIO DE ÓDIO, OS CORAÇÕES NOBRES SUBIRAM AO PÓDIO.
É O JARDIM DA GUERRA, NASCI NESTA ESFERA, ONDE RESIDEM AS FERAS.
VI OS GALHOS SE QUEBRAREM, É MENTIRA OS QUEBRARAM POR MALDADE.
O ÓDIO AGONIZOU A PAZ, A ENTERROU E DISSE ADEUS ATÉ NUNCA MAIS.
AS FOLHAS CAIAM SOB A RELVA, MEU CORPO ESTAVA NU, EU NÃO ERA MAIS A SELVA.
ERA O ESPELHO DA DOR MISTURADA A FRUSTRAÇÃO, UMA ARVORE SEM VIDA, DERRUBADA POR UM HOMEM SEM CORAÇÃO, FALTOU AR AO MEU PULMÃO.
NUNCA SENTI O CHÃO TÃO PERTO DE MEU GALHOS, EU FUI JOGADO E PISADO, COMO FAZEM COM CIGARRO, MINHAS LAGRIMAS, ERAM COMO NUVENS PASSAGEIRAS, ERAM AS DERRADEIRAS, MAIS PESADAS COMO UM OCEANO, ERA DOR E MUITO PRANTO, E A FAUNA SÓ ME OLHAVA, COM UM OLHAR DE QUEM CHORAVA, TUDO AO MEU REDOR FICOU ESCURO, NA MINHA VIDA EU VI UM MURO, QUEM ME ADMIRAVA PARTIU, A QUEM EU LHE DAVA SOMBRA SUCUMBIU, VI MINHA VIDA PELO UM FIO,
ALIAS TUDO AQUI ESTA VAZIO, QUEM SOU EU QUEM É VOCÊ? TU UM SIMPLES HOMEM QUE SÓ QUERIA VIVER, EU UMA ARVORE, QUE QUERIA FLORESCER, SOMOS COMPLACENTES DO AMOR, MEU OBJETIVO ERA DAR FLOR E ALEGRIA, JÁ VOCÊ ERA TER UMA FAMILIA, NOSSO FUTURO ERA PROMISSOR, MAS NOSSA SERENIDADE, NOS IMPEDE DE RANCOR, SÓ FICA UMA TRISTEZA, SABER QUE DEIXARAM A VIDA PERDER A BELEZA.
CRIARAM UM MONOPOLIO DE GANANCIA, MATARAM A ESPERANÇA, ILUDIRAM AS CRIANÇAS, DETURPARAM NOSSA HISTORIA, MAS GUARDO EM MINHA MEMORIA A MINHA TRAJETORIA, SOU UMA ARVORE E VOU HONRAR MINHAS RAIZES, PORQUE O SER HUMANO JÁ ESTA SEM DIRETRIZES.
ELIAS O POETA DOS LOUCOS 22/11/2006
Ferréz cê gosta de fusca?... Então aguarde!
Truta, você quer dizer que eu posso me atrever a mandar as minhas crônicas de papel de pão? Não tenho muita pretensão além de enviar o link do meu blog http://williamww.blogspot.com
EU escrevia também para o HIPHOPBRASIL, mas depois de algumas confusões dos "patroes", o negócio descambou e virou EPIDEMIAURBANA.COM.BR Na sessão colunistas tem os meus rabiscos como WILCdeI
Fiquem a vontade pra pegar alguma coisa, se acharem interessante. Se possível, me mande um endereço de e-mail pra onde eu possa mandar novos textos também.
O meu e-mail é williamww@gmail.com
Salve!
salve, ferrez. sou de salvador-ba. é o seguinte: como faço pra te mandar uns textos pra tu avaliar e vê se tu coloca aí na ?Revista q tá pra ser lançada em 2007? valeu a força.
Oi.
Sou o dono de uma comunidade do Orkut que tb se tornará uma revista literária, porém virtual.
Tenho um projeto para editar uma revista impressa, marginal e barata, porém preciso de parceiros.
Vi o anúncio e faço contato.
Entre em meu site e veja meus textos.
Vamos nos colaborar.
Ator escreve livro de memórias onde conta dentre outras coisas, sua passagem pelo sub-mundo do crime. Ele chegou a ser gerente do tráfico de umas das favelas mais famosa do Rio de Janeiro a Cidade de Deus.
Ator escreve livro de memórias onde conta dentre outras coisas, sua passagem pelo sub-mundo do crime. Ele chegou a ser gerente do tráfico de umas das favelas mais famosa do Rio de Janeiro a Cidade de Deus.
Postar um comentário