Salve, é isso mesmo, pra quem duvidou vai ficar ruim, mas pra quem acreditou nós tamu di volta.
Literatura Marginal a Revista, sai em 2007.
estamos montando um time nervoso para encher essa revista de litera-rua.
mande seus textos, nós vamos escolher não os melhores, mas com certeza os mais representativos.
o projeto começa a acontecer em fevereiro e em poucos meses falaremos do lançamento.
pra quem não conhece, lançamos a Caros amigos/Literatura Marginal durante 3 anos pela editora Casa Amarela e Literatura Marginal, agora estamos vindo pela editora L.M. que também realizou o livro - Talentos da Escrita Periférica, em parceria com a Ágir.
essa revista é o primeiro lançamento da L.M. editora.
Mas quem gosta de dizer por ai que não faz Literatura Marginal, então nem ouse mandar o texto, afinal esse espaço é pra quem acredita que fazemos parte de uma linguagem diferenciada e de uma nova forma de se expressar.
2007 - o ano da arte escrita.
Ferréz/1dasul
5 comentários:
Ferréz cê gosta de fusca?... Então aguarde!
Truta, você quer dizer que eu posso me atrever a mandar as minhas crônicas de papel de pão? Não tenho muita pretensão além de enviar o link do meu blog http://williamww.blogspot.com
EU escrevia também para o HIPHOPBRASIL, mas depois de algumas confusões dos "patroes", o negócio descambou e virou EPIDEMIAURBANA.COM.BR Na sessão colunistas tem os meus rabiscos como WILCdeI
Fiquem a vontade pra pegar alguma coisa, se acharem interessante. Se possível, me mande um endereço de e-mail pra onde eu possa mandar novos textos também.
O meu e-mail é williamww@gmail.com
Salve!
Oi.
Sou o dono de uma comunidade do Orkut que tb se tornará uma revista literária, porém virtual.
Tenho um projeto para editar uma revista impressa, marginal e barata, porém preciso de parceiros.
Vi o anúncio e faço contato.
Entre em meu site e veja meus textos.
Vamos nos colaborar.
Ator escreve livro de memórias onde conta dentre outras coisas, sua passagem pelo sub-mundo do crime. Ele chegou a ser gerente do tráfico de umas das favelas mais famosa do Rio de Janeiro a Cidade de Deus.
Ator escreve livro de memórias onde conta dentre outras coisas, sua passagem pelo sub-mundo do crime. Ele chegou a ser gerente do tráfico de umas das favelas mais famosa do Rio de Janeiro a Cidade de Deus.
Postar um comentário