Blog do escritor Ferréz

Finalmente o dvd

salve,
finalmente estamos finalizando o DVD 100% Favela, foi um trabalho duro que contou com muita ajuda, e muita força de vontade, a Sophia está terminando o documentário que tem participação de vários grupos e um depoimento de Mano Brown, junto com o Negredo e feito na minha casa.
as filmagens foram do André e da Maureen que fizeram as câmeras do documentário.
Já o show também é uma atração a parte, e tem grupos que nunca participaram de nenhum dvd, entre eles, Consciência Humana, Gog, Realidade Cruel, Outraversão, Rosana Bronks, Colt 44 e muito mais.
A força de todos para divulgar esse material é fundamental, já que o rap atravessa um momento tão dificil, então rapa vamos nos unir, para que esse dvd seja o pontapé para uma nova cara do rap, que seja mais profissional e positiva.
Agora é questão de tempo, e o mais importante é que não estamos refém da rádio que sequestrou o rap de tal forma, que você paga uma música para tocar e quem lança é a própria rádio numa coletânia.
Nem no rock, nem na MPB tem nada parecido, só no nosso sofrido movimento.
mas vamos que vamos, que até Roma caiu, imagina o resto.
O importante não é só criticar, e sim realizar.
firme e forte.
Ferréz

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ferrez!
Parabéns por mais esta conquista!
Tennho acompanhado seu tralho e percebo a importância que ele tem, não só para a cultura hip hop, mas principalmente por que proporciona melhoria na vida de muitas pessoas.

Eu estou buscando conhecer alguns trabalhos dentro do hip hop e gostaria de conhecer mais de perto o seu também. Falei com o R.D.O e Black, Kleber (4P), Daniela (Ice Blue) e gostaria de falar com você.
Poderia ceder um pouco do seu tempo para batermos um papo? Ou, de repente, indicar alguém para falar em nome da 1 da sul?

Aguardo sua resposta.

Um Abraço;

Prof. Marcos Alexandre

Meus contatos são: mbazeiafochi@yahoo.com.br; 9302-7632