Blog do escritor Ferréz

Salve Rapa

Salve
Hoje sexta-feira a noite, colei no escritório aqui da editora, pra arrumar algumas coisas pendentes, depois de trampar hoje numa mentoria com os meninos de vários estados, Rio, Floripa, Brasília, Vitória, Santos, São José, Campinas, Porto Alegre, BH e Goiânia.
A ideia na palestra foi estimular o verdadeiro empreendedorismo, e também dar uma volta no passado de como construi a 1dasul e meus outros negócios, dessa longa, estranha, caminhada.
Estou atolado de trabalho, hoje fiquei nervoso na parte da tarde, principalmente lembrando do que me aconteceu esses dias aqui na editora, onde fiz a as coisas muito intensas, e tudo teve que ser feito rápido. Não gosto de trabalhar assim, mas não teve jeito.
Esse massacre de Paraisópolis também me deixou péssimo, fiz os videos, mas nem isso me acalmou, pelo contrário, me deixou mais puto.
Covardes demais esses caras, matando crianças, jovens, que estavam ali pra se divertir.
Que país nos tornamos?
Bom rapa, vou voltar aos trampos ainda, durante uma parte da noite e desejo a vocês um belo fim de semana, no domingo estarei na CCXP, num painel com o Alexandre de Maio. Sobre política nos quadrinhos e toda essa coisa facista que anda nos cercando, bora lutar, que é o que sobrou.
grande abraço
Ferréz 

Nenhum comentário: