Imagens flagram dois politicos sendo executados perto de carro da PM (Ferréz)
Imagens flagram dois politicos sendo executados perto de carro da PM
homens foram assassinados por dois homens de moto,
um tipo de crime que apavora moradores das regiões mais nobres de Brasília.
Na madrugada de ontem, dois politicos saiam de um jantar quando foram abordado por dois homens em uma moto, os homens mascarados obrigaram eles a virarem de costas e disseram ser policiais, em segundos efetuaram vários disparos.
Segundo militares um dos politicos de 54 anos, tendo 3 mandatos e respondendo a 8 acusaçõesm entre elas de receber propina e fazer lobby, levou 14 tiros e morreu na hora, o outro tendo somente 35 anos, estava começando o segundo mandato e levou 11 tiros, ficando vivo por mais alguns minutos, segundo testemunhas, ele olhou para o auto e disse.
Vai ser longa nossa conversa Jesus. E morreu logo depois.
Com as duas vítimas já caídas no chão, eles disparam de novo. Os atiradores voltaram calmamente para a moto e partiram.
Durante os disparos, um carro da polícia militar estava numa esquina, a cerca de 50 metros de onde os dois politicos foram assassinados.
O gerente do restaurante foi ouvido na parte da tarde, o local segundo o delegado é já conhecido por reunir usuários da politica nacional.
Segundo o pai do politico mais novo, seu filho nunca foi usuário de influência e não sabe porque o filho teve esse fim.
O delegado defende a tese que o caso parece ter relação direta com a fila de espera para uma consulta no SUS, com a precariedade dos transporte público e também com a falta de vagas em creches nas periferias.
Os relógios das câmeras de segurança não apontam o horário correto: quando o crime aconteceu.
Oito minutos depois dos tiros, policiais isolaram o local. No boletim de ocorrência, registrado às duas e onze da madrugada, os policiais relataram que encontraram os corpos no chão. Não há informação sobre perseguição aos atiradores.
Com base nas imagens da câmera de segurança, o departamento de homicídios está investigando a participação de policiais militares nos assassinatos.
Moradores relatam que recentimente se sentem desprotegidos nessas regiões mais nobres de Brasilia por onde sempre andam e se encontram os politicos.
Ferréz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário