Blog do escritor Ferréz

Humor a custa de preconceito não vira, agente é mais inteligente que isso, A TV é uma concessão, então nós somos os donos na verdade, e deixamos isso acontecer todos os dias, a humilhação do nosso povo, no primeiro dia que vi o quadro não acreditei, mulher negra, pobre, nariz exagerado, nosso povo de novo na tela da TV sendo ridicularizado, sei o quanto sofremos no dia-a-dia e no final quando volta pra casa, esgotada por ter alimentado, limpado, educado o filho dos outros, ainda passa por isso. Vergonha nacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

o povo não acorda. Eu não sei o que precisamos presenciar na TV para dar-mos o tão aguardado basta nessa palhaçda.

Anônimo disse...

fico impressionado com a passividade ante a este tipo de palhaçada na TV. Me pergunto quando vai chegar o dia do povo dar um "basta" nessas porcarias apresentadas na tv.

Oberdan Viana disse...

Olá Ferréz, eu tenho emitido alguns comentários como tentativa de contato contigo, fico em dúvida sobre o recebimento deles ou se você me ignora, eu sou um cara que tem o desejo de ver esta nação mudada, assim como você. Mas precisamos compreender de que forma é possível fazer isto, o seu trabalho é muito importante e admirável, e eu gostaria de poder contribuir com debate de idéias...
Sigo esperando.
Um abraço
Ôber