Blog do escritor Ferréz

Meus textos indo mais longe

Salve, a cada dia aparece mais uma novidade, recebi o contrato para publicar o conto: Eu sou o... na editora alemã FU Berlin, e de quebra também vou publicar o conto Vizinhos pela editora alemã Wagenbach. Sempre fui admirador da literatura Alemã e ver meus textos pipocando por lá vai ser muito legal, esse ano ainda tem Deus foi Almoçar sendo publicado na Argentina junto com o infantil Amanhecer Esmeralda. Essa foto foi ilustre, Cristovão Tezza, eu e Luiz Ruffato no lançamento do Manual Prático do ódio no México.

Um comentário:

Day disse...

Caro Ferréz,

Acabei de ler Deus foi almoçar, me tornei uma fã do seu trabalho, agora estou procurando Capão Pecado, mas, tá difícil... nas livrarias me falam que está fora de catálogo não consigo nem por encomenda e em sebos também não acho, encontrei em um sebo on line no litoral paulista comprei, cheguei a fazer o pagamento, mas os caras me mandaram um e-mail pedindo desculpas estornando e cancelando a compra dizendo que não estava disponível... você pode me ajudar?
Sou ex moradora do Capão, eu morava no Vaz de Lima, casei e agora moro na Cidade Dutra, tenho orgulho de caras como você que fazem jus a nossa perifa.
Um abraço,
Obrigada querido.
Day.