O extermínio continua, a covardia fez mais vítimas
Dia 5 de janeiro será marcado pela morte de 6 pessoas e 9 baleadas, o ano novo prossegue como extermínio de jovens daqui, a polícia está envolvida e o sistema fazendo vista grossa.
entre as vítimas estão pessoas queridas como Laercio de Souza Grimas, o Dj Lah do grupo Conexão do Morro que esteva em um bar no Jd Rosana, Zona Sul de São Paulo, juntamente com mais três amigos quando por volta da 1h da madrugada deste sábado (5/1), pessoas dentro de um carro modelo “Space Fox”, passaram atirando pra cima dos rapazes.
O bar fica em frente a casa do pedreiro assassinado pela PM vocês lembram desse caso? coincidência?
Tiros também acertaram o rapper vulgo 2Pac, do grupo Sintônia Lado Sul, mas que encontra-se em recuperação no hospital. Outros jovens morreram.
Dj Lah tinha 33 anos e deixa 4 filhos, amigos e família inconformados com tamanha covardia.
Quem conhecia o cara tá ligado que ele não era envolvido com nada, mas tinha uma culpa era morador de periferia e isso basta.
Descanse em paz DJ LAH.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Foda... A Covardia continua amilhão!!! Alguém tem duvida que isso tudo é coisa do sistema??? A midia até agora não falo nada!!! Meus Pesames aos familiares!!! Eder-Alcatéia
Foda... Mais dos nossos morreu.. A Midia se calou... Todos sabem que essa covardia é a cara do sistema... Foda... Meus Pesames aos familiares... PAZ
saudades..
O governador vai na televisão, e diz não podemos tomar atitudes prescipitadas, policia investiga policia, não vai dar em nada, o chefe da policia militar vai dizer: A policia militar não compactua com este tipo de atitude.Estamos na mão do sistema que esta matando sem dó, os perféricos, os negros....Vamos nos armar e matar quem esta nos matando, não da mais para ficar de braços cruzados, como diz o coenxão do morro: Saim da mira dos tiras, são eles que matam são eles que etiram.....que coicidência.....falar de um fim triste da sua própria, é triste...Um abraço..prof. Wagner...parque do engenho.
Saudades..
Lamentável,mais perdas dolorosas para as famílias e para o rap nacional o pior de tudo é ver e ouvir o hipócrita do governador falar em cautela antes de afirmar o envolvimento da policia esse cara é um lixo!! Força para os familiares a bandeira do estado apaga mais uma estrela mas, o brilho da lua continua a nos iluminar saião da mira dos tiras...
Postar um comentário