Mídia só mostra morte de polícia enquanto população é exterminada
Mais um exemplo da matança que a periferia tá enfrentando enquanto a mídia só fica falando das mortes dos policias.
Luto: Rapper Daniel Gabu do Rosana é assassinado
Postado por Paula Farias em 14 de outubro de 2012
A onda de violência que está assolando as periferias de São Paulo, deixou mais uma vitima fatal neste domingo (14) o rapper Daniel Gabu do Rosana, de apenas 22 anos, foi brutalmente assassinado por policiais, na região do Campo Limpo, extremo sul da capital.
O rapper Gabu ficou conhecido nacionalmente através da Mixtape “O Jogo É Hoje”, cantando a música “Salve Favelado”, em parceria com o Du Bronks. O disco que foi produzido pela Nike e teve ainda as participações de Don Pixote, Ice Blue, Terra Preta entre outros.
Um mais jovem rapper, que tinha uma vida inteira pela frente, teve a carreira interrompida de forma brutal, e agora engrossa as tristes estatísticas da violência no Brasil. A família do RAP NACIONAL está de luto, diversas mensagens de indignação estão sendo vinculadas nas redes sociais.
Espera-se que a justiça, dessa vez seja feita, que os culpados sejam presos, que esse crime não fique impune como tantos outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Cara eu sou mais um neste imenso exército de homens que acreditam num futuro de condições melhoradas para as próximas gerações, vejo e reflito sobre muitos temas, mas este é cruel, o que de fato é a justiça? ela existe realmente?
o mundo é feito de pessoas comuns e incomuns, em qual destas categorias nos encaixamos, estou chegando, pode parecer que sou de longe, mas nossas idéias sempre estiveram na mesma sintonia...
forte abraço
Ôber
Postar um comentário