Blog do escritor Ferréz

Parceria para melhorar a quebrada

Uma parceria inédita da Revista Mais! Estilo do Shopping Mais e do Grupo Detentos do Rap em prol da Ong Interferência.

Troque 1kg de alimento pelo CD “O Juiz +justo é o tempo” do grupo Detentos do Rap

A arrecadação será revertida para a Ong Interferência

Em parceria com o grupo Detentos do Rap, a Revista Mais! Estilo promove a campanha Mais! Parceria. Trazendo 1kg de alimento não perecível você ganha o último CD do Grupo Detentos do Rap - O Juiz +justo é o tempo. Os alimentos arrecadados serão destinados à Ong Interferência, no Capão Redondo.

Data da Promoção:
De 23 de julho a 6 de setembro de 2012
Local de troca:
Mais Shopping – Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro
- Segundas e terças-feiras, das 11hàs 19h, na Loja da Revista Mais! Estilo (24.202) – Piso Superior – em frente à Livraria Nobel.
- De quarta a domingo, das 11hàs 19h, na loja 24.204 (ao lado da Loja da Revista Mais! Estilo).
* Atenção: Quantidade LIMITADA a 1.000 (mil) CDs

Informações importantes:
Serão aceitos apenas produtos não perecíveis, dentro do prazo de validade e com a embalagem intacta e em perfeitas condições de consumo.

Alimentos aceitos para troca – 1 por 1:
Arroz, Feijão, Macarrão (exceto instantâneo), Farinha de Trigo, Fubá (exceto a granel), Farinha de Mandioca (exceto a granel), Farinha de Rosca ou de Milho, Leite em Pó (lata ou embalagem plástica), Café em pó, Açúcar (refinado ou cristal), Polvilho, Aveia, Achocolatado (lata ou embalagem plástica) e Lata de óleo de soja.

Alimentos aceitos para troca – 3 por 1:
Molho de Tomate (qualquer embalagem), Lata Sardinha em conserva, Lata de Atum em conserva, Lata de Milho em conserva, Lata de Milho em conserva, Lata de Leite condensado, Lata de Creme de leite, Biscoito de sal (200 gr. cada), Bolacha doce (200 gr. cada) e Macarrão Instantâneo.

Alimentos não aceitos:
Sal, Frutas, verduras e legumes, Carnes e frios, Pães de qualquer tipo, Produtos congelados e Produtos para preparo em forno de micro-ondas.

Mais sobre a Ong:
A Ong Intereferência ajuda cerca de 140 crianças com idade entre 3 e 14 anos, que recebem atividades infantis e apoio pedagógico. O projeto é mantido pela 1DASUL (do escritor Ferréz), com contribuição de pessoas que simpatizam com a nobre causa. As crianças recebem atividades e apoio pedagógico de terça a sábado das 9h30 às 16h na Travessa Santiago, 23 - Capão Redondo. Quem quiser mais informações pode acessar o blog: www.onginterferencia.blogspot.com.br ou entrar em contato através do email: ongiterferência@bol.com.br.

O Juiz +justo é o tempo – Lançado no final de 2010 com a melhor formação: Mano Reco, Daniel Sancy, Mauricio DTS e Dj Colina, o sétimo e último trabalho do grupo traz 14 faixas, entre elas: Testemunho, Depois que os Olhos Fecham e Fumaça Pro Ar.

Apoio: Mais Shopping / ADG Despachante / BRAWO / Zona Neutra

Um comentário: