Blog do escritor Ferréz

Brasília foi uma emoção após a outra.

A Palestra foi muito boa, com a mediação do Rapper Gog e dividindo a mesa com o Poeta Sérgio Vaz.

A fila do autógrafo foi grande, eu e Sérgio cansamos a mão de tanto canetar. não é todo mundo que tem esse prazer, poder andar com seus livros na bolsa e ver eles indo embora.

No meio da palestra surgiu uma escritora de 8 anos, que escreve desde os 6, nessa foto eu autografo o Amanhecer Esmeralda paraela.


No avião, outra surpresa, usando camisa de Zumbi, a minha era de Gandhi, logo começamos a papear, para o desespero da classe sonolenta alta do avião, Viajar com Batista foi muito bom, o Doutor em Antropologia mais gente boa que conheço e militante nato, agradeço a boa conversa.
Depois fomos no estúdio gravar uma participação no novo som do Gog, uma puta honra pra mim, pois foi o primeiro rapper que ouvi na minha vida, em 1996 na casa do Claudio um amigo que me apresentou essa cultura.

E pra terminar a noite, nada mais legal que ver o show do Racionais, com destaque para as novas músicas de Edy Rock, foi um prazer ver em brasília meu parceiro B.I.G, do grupo Rdg cantando, final de evento, voltamos todos pro hotel, pra voltar a sampa, daqui a alguns dias começa tudo de novo.
Literatura e Resistência.

Nenhum comentário: