Blog do escritor Ferréz

A Firma não para

O ano está chegando ao fim, mas durante 2011 fizemos muita coisa, desde o crescimento da Ong Interferência, até o novo escritório da 1DASUL, passando pelo Selo Povo e EnsaiAço, nossa foi muita coisa, abaixo segue algumas delas, e no fim a construção do nosso complexo de produção, é a 1DASUL provando que não é só negócio, e sim além disso, a união perfeita de um negócio social justo e equilibrado.

Investindo em novos artistas, a Marca 1DASUL traz a equipe de dança Lords Of Krump, que tem em seus 5 membros, todos moradores do Capão Redondo.

Loja 1DASUL, ponto oficial de venda de ingressos de shows, e de venda dos livros da Selo Povo, na foto Jorge prova que é ruim ser membro da família 1DASUL, olha o sorriso do garoto.

Festa 100% Favela, de onde a gravadora 1DASUL filmou os DVDs, 1 e 2, a marca apoia a festa a 7 anos.

Literatura Marginal o projeto que trouxe dezenas de autores para a cena literária, na foto Dona Laura lançada na revista Literatura Marginal/Caros Amigos e depois no livro da L.M.

EnsaiAço, criado para estimular os novos talentos da quebrada, o único espaço físico totalmente do Rap Nacional.

Trabalho social, Interferência a ONG fundada por Ferréz e Tia Dag.

Desde a criação do desenho, até a finalização da peça, tudo feito na quebrada.

Apoio ao Rap Nacional - Facção Central usando 1DASUL
E a evolução não pára, no novo centro de produção artística da Marca, construído pela empresa do Arnaldo, do grupo Negredo, nesse novo espaço vamos poder organizar a marca pela parte produtiva, já que o escritório está no Jardim Comercial, agora fica tudo centralizado, o lado produtivo e administrativo.
A 1DASUL vem quebrando barreiras, mostrando que a auto gestão é o caminho para a periferia.


O polo produtivo da marca agora está no Jardim Amália, Jardim Comercial, Jd, Casa Grande, Jd. Irene e Parque Independência.
em breve mais uma vitória, a nossa loja virtual no www.1dasul.com.br

Nenhum comentário: