Blog do escritor Ferréz

Essa semana a mil


Salve Leitores de bom coração,
essa semana está sendo de muita correria, preparei um texto novo para por no blog, mas vou colocar no início da outra semana, depois de ter feito a leitura de 5 textos na Quermesse da Grisson, onde cantou na mesma noite, Dexter, Detentos do Rap e Mano Brown, hoje o dia foi a milhão também acabei de chegar da Casa do saber, uma palestra que fui convidado pelo Marcos Lopes, autor do livro Zona de Guerra, foi um super bate papo, agradeço ao Marcos pelo convite.
Agora estou me preparando para embarcar no Fórum de Sustentabilidade em B.H. voltei de lá não tem nem 5 dias e lá vou eu de novo, agora para o Fórum que acontece na Sexta, com direito a depois da minha palestra um super show com Mano Brown e Linno Krizz.
Na volta dia 30 tem Fórum de desenvolvimento as 7 da noite na A.A.B.B. onde vamos abrir discussão para resolver os problemas da quebrada, essa evento é o primeiro do Instituto 1DASUL, e conta com a presença do Dep. Vicente Cândido, do pessoal do Negredo, da parceira Carlene, e dos empresários e moradores da região, é hora de começar a mudar a cara da Zona Sul.
é isso muito corre e muita responsa com a palavra.
Ferréz

Um comentário:

Blog do Rob disse...

Ferréz,

Gosaria de participar desse forum na segunda-feira! Como faço, tenho que me escrever, ou é so colar e participar???