Blog do escritor Ferréz

Literatura marginal em París.

Salve, o Bonde da Literatura Marginal não para de ter boas notícias, dessa vez nossa literatura vai invadir París com o novo livro da Anacaona. Além dos meus textos, tem Alessandro Buzo, Sacolinha e Ciríaco, leia abaixo a matéria que saiu essa semana no site da editora.
Quem disse que nós éramos um monte de muleke favelado...bom somos também, mas escrevemos literatura brasileira e estamos fazendo história, e tem muito mais ainda pra chegar...vai segurando.

Após a publicação no ano passado do Manual Prático do Ódio, de Ferréz, em francês, tenho um grande prazer em apresentar-lhes o novo livro da minha editora Anacaona : Eu sou Favela – Je suis favela.
Esta obra é uma coletânea de 9 autores e é composta de 22 contos e de 60 páginas de artigos de imprensa onde se faz /é feita uma análise profunda da realidade da favela.
Os autores, talentuosísimos, são : Marçal Aquino, Ronaldo Bressane, Alessandro Buzo, João Anzanello Carrascoza, Rodrigo Ciriaco, Ferréz, Marcelino Freire, Sacolinha, Victoria Saramago.

Aproveito para convidá-los à festa de lançamento do livro que será realizada em Paris (Librairie OFR, 20 rue Dupetit Thouars, 75003 Paris), veja o convite anexado.
Contaremos com a presença do cantor de hip hop SOLO, do antigo grupo Assassin, que lerá alguns contos ao vivo.

mais novidades.
www.anacaona.fr

3 comentários:

Suburbano Convicto disse...

Salve Ferréz, meu primeiro livro internacional.....feliz de dividir as paginas com pessoas que admiro como VC, Sacola, Ciriaco, Marçal Aquino entre outros, NÓIS Q TA em París....
Alessandro Buzo
www.buzo.com.br

Guilhermé disse...

Foda! Parabéns a todos!

Jônatas disse...

Eu gostaria que vc escrevesse um pouco sobre o que é Literatura Marginal, para que eu pudesse postar no meu blog[
http://www.sindicatodohiphop.blogspot.com ]
dá uma cubada lá e compartilhe se for merecedor.. Sei que vc tá apertado de costura mas, dá uma moralzinha aí, pq eu não queria ser o próprio à falar sobre e as matérias que encontrei são medíocres, pois não se trata de escritores marginais e sim de jornalistas tentando entender nossos pensamentos.
certo de sua presteza, desde já agradeço.
é nóis.