Blog do escritor Ferréz

Novidades 2011

Salve
2011 já chegou a milhão, a 1DASUL não descansou um dia na virada para preparar sua nova coleção, em algumas semanas chega nas lojas, assinada por 5 desenhistas.
A Quintessa está encubando a 1DASUL, e parte desse novo processo é a inauguração do novo escritório da Marca, no mesmo lugar que ela foi criada.
O novo escritório da 1DASUL já está em fase final de construção, nossa nova base será no Jardim Comercial - Capão Redondo.
Também nessa nova fase o grupo de dança Lords of Krump é o nosso novo parceiro,o grupo que é formado por meninos da Zona Sul de São Paulo, antes tinha somente o apoio, passando agora a ter o patrocínio da marca, um video de lançamento do grupo está sendo feito pela produtora Quadra 11 e em breve estará nas pistas.
O Selo Povo também não para e traz o livro de Marcos Teles que já está no forno, a capa foi prensada ontem, e a costura e colagem vai ser feita hoje.
Fechamos com o NFL Zine e com a revista Menelick, além da C7 Design ser nossa nova parceira nas criações da Marca.
O DVD Literatura e Resistência ganhará uma nova edição com nova capa, final alternativo e um novo documentário. as últimas peças da primeira tiragem estão a venda na Livraria Cultura, na HQ Mix e nas lojas da 1DASUL.

no EnsaiAço de Fevereiro a coletânea Reviva Rap, e lançamento do CD do Negredo.


e tem mais, o DVD 100% Favela estará nas lojas em algumas semanas, uma produção nunca vista antes no rap nacional, com os maiores grupos do cenário, Tr3F, Facção Central, Negredo, NSN, A fusão, e muito mais, capa de Alexandre de Maio, produção Sindicato Paralelo, Negredo e 1DASUL.
a Revolução será silenciosa e determinada, como ler um bom livro a luz de velas em plena madrugada.
Ferréz

Um comentário:

Suburbano Convicto disse...

Ferréz e 1 DA SUL sempre na ativa total.....muitos produtos novos na pista e tudo mais.
A gente acompanha daqui (no momento da Baixada Fluminense).....
Desejando sempre sucesso. E qualquer coisa liga nóis q tamo juntão....

Alessandro Buzo
Suburbano Convicto Produções
www.buzo10.blogspot.com