Blog do escritor Ferréz

Editora Selo Povo assina contrato com Luiz Alberto Mendes

Editora Selo Povo assina contrato com um dos maiores autores da Literatura Nacional

Editora Selo Povo assina contrato com um dos maiores autores da Literatura Nacional Luiz Alberto Mendes é novo contratado da editora Selo Povo, criada por Ferréz. O Escritor é um dos maiores nomes da literatura nacional, já escreveu livros como: “Memórias de um Sobrevivente”; Cia. das Letras. “Tesão e Prazer”, Geração Editorial. Traduzido e publicado na Rússia. “Às Cegas” Cia. das Letras e finalista prêmio Jaboti. Ficou preso por 31 anos e 10 meses; 10 anos alfabetizando e aulas de História e Português na prisão. Em 1984 foi o primeiro preso a freqüentar faculdade no Estado – Direito PUC/SP. Agora seu novo livro: Cela-Forte sairá pela Editora Selo Povo em 2011.

O que é Selo Povo

Selo feito para livros de bolso, livros esses escritos por e para mãos operárias, rebeldes, marginais, periféricas. Que possa alcançar o público despossuído de recurso que geralmente vê o livro como um item raro e elitista. Um vinho guardado e nunca degustado, enquanto queremos que todos bebam pelo menos sua tubaína diária. Um selo em um livro de bolso, para ser posto na sexta básica, para ser lido na rua, no horário de almoço, nas prisões, nos acampamentos, nas zonas, nos bares, barracos e barrancos desse imenso país periferia. Esse selo garante um livro de fácil leitura e que será lido, relido, emprestado, e gasto, andando de mão em mão até que volte para onde veio, a vida. Ao preço de 1 cerveja e meia, e mais barato que um prato feito, a desculpa para não ler acabou. Bem vindo ao Selo Povo, feito pra você e pra todo mundo.


Onde encontrar os livros da Selo Povo

Loja 1dasul Centro
Rua 24 de Maio, 62 loja 40 Centro (Galeria do Rock)
Fone 3222-8387

Livraria Cultura
Conjunto Nacional – Paulista

Loja Negredo
Rua Godoy – Continuação da Avenida Sabim
Capão Redondo – São Paulo

Livraria HQ Mix
Pça. Roosevelt, 142 – Centro – SP.
Tel. 11 – 3258 7740

Livraria Suburbano Convicto
Rua 13 de Maio, 70 – Bixiga
São Paulo – SP CEP: 01327-000
Fone (11) 2569-9151

Loja 1dasul Capão.
Avenida Comendador Sant´anna 138 capão redondo
fone 5870-7409

HQ Mix Club Noir
Rua Augusta, 331, Consolação-SP
(11)3257-8129/3255-8448

Blog oficial do Selo Povo
www.selopovo.blogspot.com

2 comentários:

. disse...

NOSSAAAAAAAAAAAAAAA! O CARA É MERECEDOR!!!!!!!! MIL GRAUUUUUUUUU!!!!!! PRA QUEM JÁ PASSOU O QUE ELE PASSOU NA VIDA, MERECE TODA A GLÓRIA. SELO POVO, MEU SONHO... QUEM SABE UM DIA. MAS SÓ DE LER JÁ TENHO ALEGRIA.

Robson Canto disse...

Grande Luiz Mendes e grande Ferréz
gente que acredito gosto e admiro