Blog do escritor Ferréz

1DASUL na feira do pequeno empreendedor

Essa semana a 1DASUL foi firmar seu apoio a feira do pequeno empreendedor do Colégio Seiva,na Rua Barão NIcolino Barra, foi uma experiência muito boa, a nova geração começando a trilhar os rumos da independência financeira.

Claro que teve muita diversão, mas brincando e ao mesmo tempo aprendendo como fazer uma planilha de custos e ganhos, como fazer um flyer, arrumar patrocínio e organizar um negócio, fiquei muito orgulhoso de ver a nova geração se preparando para trabalhar e melhor ainda por conta própria, sem patrão.


a barraca que recebeu o apoio era de lanches, chamava The Fast Snacks, entre a marca também estavam vários empreendedores do bairro que também chegaram para fazer o evento brilhar.
Legal era comprar a ficha no caixa, passar pelas barracas escolhendo os lanches e doces, aquela união que só a escola tem, muita gente passando, enfim bons tempos eu revivi de Euclides da Cunha, onde estudei.
Como uma pequena empresa a 1DASUL se sente orgulhosa de estar dentro do bairro e presente nesses eventos, fora que o hambúrguer tava uma delicia.
parabéns aos professores que organizaram o evento e a todos os alunos que acreditaram, e também aos pais presentes.
1DASUL/ferréz

Nenhum comentário: