Blog do escritor Ferréz

1DASUL 2011

A NOVA coleção 1DASUL chega as lojas nessa semana, entre os novos bonés, mochilas e camisas, antecipamos 2011 para mostrar que a periferia está adiantada no lance.
Você já percebeu que as marcas nunca mostram quem produz seus artigos? no nosso site colocamos as fotos dos nosso parceiros, dos nossos amigos, gente que constrói a marca com agente no dia-a-dia, gente que acredita e está com a 1DASUL desde 1999.
Confira abaixo os novos bonés, em breve postamos as fotos das novas mochilas, para a volta as aulas de 2011.

Periferia com qualidade e conteúdo.\

O que é 1DASUL?

A 1dasul foi fundada em 1º de Abril de 1999 e tem como idéia ser uma marca voltada para a periferia, sendo desenvolvida por talentos urbanos, criando assim uma identidade autêntica com essas partes da cidade.
O nome vem da idéia de todos sermos 1, na mesma luta, no mesmo ideal, por isso somos todos 1 pela dignidade das periferias.
A marca com o tempo se tornou uma resposta do Capão Redondo e outras áreas para toda violência que nele é creditada, fazendo os moradores terem orgulho de onde moram e lutarem para um lugar melhor, com menos violência e mais esperança.
Nós, brasileiros descendentes de escravos e índios nunca tivemos um símbolo sobre nossa linhagem, o logotipo da 1DASUL em forma de fênix e com o número 1 em destaque é uma forma de termos nosso próprio brasão, e ele tem esse sentido de juntar a periferia.
O logotipo da 1DASUL tem como idéia ser um brasão do nosso povo.
O brasão tem sentido de unidade e traz a idéia de um povo que se une para lutar pela preservação da sua cultura.
A marca é socialmente justa, e desde janeiro de 2009 a empresa foi dividida também para os funcionários.
Outra atitude da marca é ter mais de 90% dos produtos produzidos em periferia.
Um exemplo são os bonés, bordados a mão e pagos ao fornecedor acima do mercado.
A marca 1DASUL patrocina quermesses, festas comunitárias, shows de Hip-Hop, além de oficinas e palestras literárias, também ajuda a manter projetos sociais na Zona Sul de São Paulo como a Ong Interferência e o projeto EnsaiAço, entre outros.
Por isso, quando por a 1DASUL no corpo saiba que você está também usando uma idéia de mudança, você está somando para a auto-estima do nosso povo.

Para a periferia sempre o melhor.
1DASUL a primeira marca exclusivamente feita dentro de um bairro.

Saudações.
Ferréz
www.1dasul.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

eu quero saber como comprar materiais da 1dasul . tow doijo pelo um bonér mais num sei como comprar

paulo henrique disse...

eu sou do litoral e fico chocado com tanta criatividade nos bonés nas camisetas mochilas e levam a 1DASUL pra galera estão de parabéns e se depender de mim aqui no litoral voces tambem estarão bem representados pois gosto de todos os tipos de modelos que leva o logotipo de voces.

paulo henrique disse...

adoro os bones e camisas mochilas que levam o logotipo 1DASULja virei fã , sou do litoral e se depender de mim esse logotipo e suas marcas vão chegar bem longe além do capão e do estado de são paulo que na verdade é o que todos nos queremos , queremos voz queremos oportunidades pra mostrar nossos talentos como voces estão mostrando o de voces com tanta criatividade parabens .