Blog do escritor Ferréz

Turnê Selo Povo no sarau do Binho

Eu falei sobre o Selo, sobre produção editorial e sobre os novos autores.


A passagem da turnê Selo Povo pelo Sarau do Binho foi pura festa, teve leitura de textos inéditos como o "cordas" que recitei lá pela primeira vez, o Preto Problema do Ylsão.


Apresentação da turnê, textos novos e detalhes sobre os livros, distribuições e livros novos que virão pela Selo Povo e Grande Mutato.

Olha o que a Litera-cura faz... MC Tó e minha filha.

Poeta Almério, eu e Binho formando a máfia.

Allan da Rosa que somou no debate e Ylsão ( A cúpula Negredo).

Sacolão das artes e Coopermusp presentes, assim como a Poesia Maloquerista.
os manos do Sarau Palmarino, comunidade Quilombaque, muita gente do Embú, Poesia com vários professores, várias minas e vários manos de Guaianazes, e ainda a presença da repórter do jornal A Voz da Favela, que veio especialmente do Rio para cobrir a Turnê.
rapa, foi um dia inesquecível, lotou tanto que ficou muita gente de fora, acabou as bebidas, e até as panquecas se esgotaram, só o Ylsão pegou 3.
bom a fome mais saciada foi a da literatura, mais uma vitória agora o bonde segue para Minas Gerais, Poços de Caldas, e já temos um poeta convidado confirmado, Maurício Marques.

Um comentário:

Esther Gonçalves disse...

Ferréz, mais uma obra admirada.
Tudo vem no seu tempo. "a natureza cuidará disso"

Já vemos essa ruptura da literatura marginal com resultados individuais se multiplicando em cada pedacinho onde podemos enxergar.

Não sei se "parabéns" é a melhor palavra.

Prefiro dizer: não pare!
Continue desabafando e escrevendo para se "vingar".