Blog do escritor Ferréz

Novis

Salve, segue ai a capa do Manual prático do ódio lançado essa semana na França, notem que no sangue saindo do menino está os sonhos de consumo, essa edição é muito foda, vem com fotos, e um texto inédito de Paulo Lins.A livraria que quiser adquirir o Cronista de um tempo ruim, meu novo livro e que será lançado na Ação Educativa, centro de sampa, no dia 24, só entrar em contato com:
Acaiaca Distribuidora de Livros
www.acaiaca.com.br
acaiacasp@acaiaca.com.br
Av. José Maria de Faria, 470
São Paulo - SP
tel (11) 2102 9800 / 2102 9801
para os manos e minas que ficam mais perto, tem nas lojas da 1dasul, tanto no Capão quanto em Santo Amaro.
Saiu o Boletim do Kaos, mais uma edição feita com vários autores do gueto, destaque para Eleilson que comanda a guerrilha pela arte na Ação educativa e para Alessandro buzo, escritor e correria total pela cultura da perifa.

Bom, nessa sexta to em São Miguel Paulista na feira literária, quem for de lá só colar.
Ferréz


5 comentários:

japao disse...

certo ferréz!!!
ja garanti o meu... sem palavras mano!!!
o dvd ficou loko tbem!!!
forte abço

. disse...

Ferréz to pensativo com uma coisa, o livro Inferno de Dante virou game e terá seu lançamento o ano que vem. Será que eles teriam coragem de lançar o Manual prático do ódio como game? Abraços.

Sérgio Filho disse...

Venho acompanhando o seu trabalho na Caros Amigos desde há muito tempo, li com prazer os três do Literatura Marginal, trabalhei textos seus em sala de aula e li juntamente com alguns alunos meu Capão Redondo,sucesso entre eles, agora alegro-me bastante em ver a notícia da edição francesa do manual prático do ódio, com muito prazer dou-lhe meus parabéns, que a literatura continue sendo um meio de denúncia.

Unknown disse...

E ae mano, li sua entrevista pra Caros Amigos, vibrei a cada resposta. Espero ansiosamente o dia em que o grito não será mais engolido seco, embora com o receio das medidas "legítimas" do poder contra uma grande rebelião popular.

Unknown disse...

Colei ontem na loja em Santo Amaro, comprei a camisa e o livro Cronista de um tempo ruim. Tá muito loko. Abraços.