Blog do escritor Ferréz

SUPER PERIFERIA!

Salve, a periferia vive um momento único, foram mais de 10 anos de espera para ver as coisas acontecerem, muito trabalho, muito debate e muita crítica, mas a cara das quebradas nunca mais será a mesma, do Lado Leste a Zona Super, tudo mudado. confere aí. Segunda mostra da Cooperifa, sucesso total do maior evento cultural da Zona Super, sem espaço para choradeira nem reclamação, se você quer, você pode, você é!
Mesa poderosa com Chakal, Ségio "Zica" Vaz, Eloisa "história" Buarque e eu.

idéia forte, de quebrada, sem meio termo.

Sorocaos, ou Sorocaba tremeu no evento ontem a noite, sexta feira periférica batendo de frente, Paulo Lins foi meu parceiro de mesa.

O público não parava de chegar. Presença do Hip-Hop e de vários escritores.

Lançamento do show do Arnaldo Antunes em São Paulo, quem ainda não ouvi está perdendo, confere o novo disco Iê Iê Iê.

Construção da noval loja da 1DASUL no centro de São Paulo, galeria do Rock, rua 24 de maio, onde antes era a Porte Ilegal.

O primeiro filme de Alessandro Buzo já está com vários lançamentos agendados, fiquei ligado em www.suburbanoconvicto.blogger.com.br e não perca nenhuma dessas festas, onde o representante do lado leste faz juz ao nome de "Agitador Cultural", Buzo é uma máquina incansável de trabalho e dedicação a nossa cultura. Ferréz
e tem muito mais, a segunda mostra Cultural da Cooperifa tem vários eventos nesse sábado, show do Gog no Domingo, e nesse domingo também tem o primeiro encontro de Naves do Capão, em frente a loja da 1dasul capão. avenida comendador Santanna 138, onde cada último domingo do mês agente faz um encontra das Naves da Sul, sorteio de vários brindes e de quebra aquela orientação para respeitar o pedestre.
Super Periferia a milhão,
Ferréz






2 comentários:

Dinor Chagas disse...

Parabéns, Ferréz! Se você quer, você pode, você é!

giiislaine ;* disse...

Eu te abraceeeeeeeeeei *-* [2]
Eu adorei a "palestra".
Parabéns Ferréz.