Blog do escritor Ferréz

Aconteceu e acontecerá (Novembro em chamas)

E em novembro o chicote estrala, finalmente saiu o filme PIXO feito por Roberto (Sindicato Paralelo), o video vem firmar o movimento do Pixo e mostrar como se faz um doc de verdade, na rua, com realidade e nada forjado, quem perder, perde com certeza uma parte do que é Sampa city hoje. Rolou, GOG fez o maior show de rap que a Zona Sul já teve, nunca esquecerei o poeta no seu ápice, com a rima que faz tremer o chão.
Crianças no palco, mulheres grávidas no público, muitos abraços de todos os lados, como ele disse, não há volta, a literatura divergente tomou de assalto.

Vem também um novo livro, Érica fez o mapa da literatura marginal e traz um documento histórico de grande valor para a periferia, dia 5 na Ação Educativa e na sequência na Leste, loja Suburbanco convicto, seguida por outros lançamentos como no Elo da Corrente.Eoncontro com o Autor:
6 de novembro em São Miguel Paulista na quarta feira do livro CDC Tide Setubal,
rua mário Delari, 170 as 19:30/ Binho, Gilberto Braz, Sérgio Vaz, Ferréz.
O rap não pára e vem ai o próximo show da Porte Ilegal. dezembro na fita.
e também o Consciência Negra, que é feito pelo Marcos (Tecóra) e vários manos, que vai abalar a quebrada confere ai:no verso os lugares de venda, e mais informações:

Dia 23 de Novembro na Ação Educativa é o lançamento do primeiro livro do Selo Povo, meu sexto livro estará sendo lançado, vai ser uma festa inesquecível. em breve coloco mais detalhes.

Logo feito por Alexandre de Maio.
bom, agora é só você escolher ou ir em todos, como eu estou fazendo isso, aconselho.
Ferréz

Nenhum comentário: