E em novembro o chicote estrala, finalmente saiu o filme PIXO feito por Roberto (Sindicato Paralelo), o video vem firmar o movimento do Pixo e mostrar como se faz um doc de verdade, na rua, com realidade e nada forjado, quem perder, perde com certeza uma parte do que é Sampa city hoje.
Rolou, GOG fez o maior show de rap que a Zona Sul já teve, nunca esquecerei o poeta no seu ápice, com a rima que faz tremer o chão.

Crianças no palco, mulheres grávidas no público, muitos abraços de todos os lados, como ele disse, não há volta, a literatura divergente tomou de assalto.
Vem também um novo livro, Érica fez o mapa da literatura marginal e traz um documento histórico de grande valor para a periferia, dia 5 na Ação Educativa e na sequência na Leste, loja Suburbanco convicto, seguida por outros lançamentos como no Elo da Corrente.
Eoncontro com o Autor:
e também o Consciência Negra, que é feito pelo Marcos (Tecóra) e vários manos, que vai abalar a quebrada confere ai:
no verso os lugares de venda, e mais informações:
Dia 23 de Novembro na Ação Educativa é o lançamento do primeiro livro do Selo Povo, meu sexto livro estará sendo lançado, vai ser uma festa inesquecível. em breve coloco mais detalhes.
Logo feito por Alexandre de Maio.


6 de novembro em São Miguel Paulista na quarta feira do livro CDC Tide Setubal,
rua mário Delari, 170 as 19:30/ Binho, Gilberto Braz, Sérgio Vaz, Ferréz.
O rap não pára e vem ai o próximo show da Porte Ilegal. dezembro na fita.


.jpg)

bom, agora é só você escolher ou ir em todos, como eu estou fazendo isso, aconselho.
Ferréz
Nenhum comentário:
Postar um comentário