Blog do escritor Ferréz

Tudo ao mesmo tempo agora...

Salve
Nessa quarta estou indo para uma palestra no Sesc São Carlos, vai rolar a partir das 8 da noite, ao mesmo tempo que chega o DVD Literatura e Resistência nas lojas da 1dasul, e esse filho todo especial tem muito trabalho pela frente, demorou... mas 2 anos depois, saiu! um documentário que mostra os 11 anos do corre, desde a distribuição pioneira da literatura marginal junto com a Caros Amigos, até a marca 1dasul e passa pela minha carreira e palestras, na versão em DVD tem extras, entre eles a entrevista feita por Paulo Lima (revista Trip) e os clips Judas, Periferia lado bom e Determinação, além do processo criativo do Manual prático do ódio.
segunda feira começa a distribuição via correio, quem se cadastrou só aguardar que o primeiro produto do Selo Povo tá chegando.

O corre anda a milhão, ainda não conseguimos o papel pela isenção, mas estamos lutando e acabamos de fechar parceria com a Sur+ do México e agora a coisa é internacional, o ponta firme Alejandro Reyes (autor de A rainha do cine roma) veio até a sul fazer a reunião que uni Brasil e México pela Literatura Marginal.

Alejandro Reyes e seu novo livro A rainha do Cine Roma.
enquanto o Cronista de um tempo ruim não sai, vai curtindo ai uma das fotos internas do Manual Prático do Ódio que vai sair na França, com prefácio inédito de Paulo Lins.


5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo blog!
exerce um papel informativo-social de extrema importância.
tudo ao mesmo tempo!
tudo junto e misturado...
parabéns!

Cazalberto disse...

Falae Ferrez! Brother, como é esse esquema aí do DVD. Tipo, vai rolar venda aqui pelo site? Tenho que me cadastrar em algum lugar? Dizae. Abraço aqui de Óz-asco.

. disse...

Campanha habitacional do Serra começa aqui: www.renatovital.blogspot.com
Abraços Ferréz.

Hugo A. Matos disse...

parabéns a todos que estão somando pra fazer as coisas acontecerem! Continue divulgando as ações com antecedência no seu blog? Valeu, abraço.

Jéssica Balbino disse...

Salve Ferréz !
como faço para adquirir um documentário ???
bj