Blog do escritor Ferréz

Projeto Carmim e o Barco Viking

Salve, o desenho baseado no meu conto "O barco Viking"está indo a milhão, eu estive no projeto Carmim e encontrei os desenhistas e criadores para um bate papo.
Foi show, rolou um papo desde os traços de Kirb até os traços de J.Carlos, sobre desenho e o mundo das H.Q.s confere ai alguns momentos, vai imaginando como o desenho animado vai ficar louco.




os esboços, e toda a turma da arte.










e

eu fui de metrô e valeu a pena ver os detalhes da produção, nunca imaginei ser personagem de um desenho, veja ai os vários Ferréz e os protótipos dos Dinoitinhas.


Claro que levei alguns originais para casa.
agora é só esperar mais alguns meses para ver o resultado.



















Ferréz

4 comentários:

. disse...

Acabei de ler João Antônio, o livro Dedo-Duro é muito loko, principalmente o conto Paulo Melado do Chapéu Mangueira de Serralha. Muito loko mano, ele escreve como se fosse pra mim, da hora mesmo. Tem uma frase dele que é muito loka do conto Excelentíssimo: "Dos mármores brancos do chafariz da praça, via o Moraes o rei do filé. Mais um antro dessa classe média decadente, sem tradições ou emulação, que se mistura a tipos boêmios e irresponsáveis da noite, desocupados, e na maioria, sem amanhã." ou então essa " essa gente que come mortadela e arrota Peru". Muito loko o livro! Abraços mano.

Patricia Ashanti disse...

Nosso o mini Ferrèz ficou muito bom... fiquei com muita vontade de ver a animação
Bjos com açucar com afeto
da Patty Nega

marcelopitel disse...

Ficou muito bom Ferréz o post...
valew

ventodeliberdade disse...

LEgal, não sabia que tu tinha um blog. Li a HQ "inimigos não mandam flores". Muito boa, mas achei que os desenhos podiam ficar melhor. Bom é isso. Parabéns pelo desenho animado. vou querer assistir