Blog do escritor Ferréz

Primeira exibição do Doc. Literatura e resistência

Salve, o lançamento do Documentário Literatura e Resistência realizado dia 4 do 6, foi um show, lotamos o itaú Cultural, um noite inesquecível que mostrou que a nova cara da periferia está fazendo a coisa certa, deixando sua história fixa nos dias atuais.
11 anos não são onze dias, e merecem ter muita comemoração, daqui a algumas semanas a festa continua no Interferência, Cooperifa, Biblioteca êxodus e muito mais.
fotos Elaine Pires e Edouard Fraipont No buzão ninguém tava com cara de mau e ainda demos uma lição no Lobão.
Comunidade da Travessa Santiago, vários parceiros colaram.
Maurício DTS, indo pro encontro das letras, litera-cura faz sorrir....
Tia Dag, presença constante na nossa batalha.
e o evento foi a milhão, informação dividida não é informação perdida.

Perguntas feitas por manos das quebradas
Edson Natale comandou a apresentação, representando toda a equipe do Itau Cultural.
Buzo foi um dos que falaram poesias na noite, na noite que todos fomos 1.
agradecimentos a todos que acreditaram nesse documentário, a todos que somaram no decorrer dele (2 anos) e a todos que foram na noite de estréia, agora é continuar fazendo história.
aos que duvidaram, vocês também tiveram sua importância, afinal o desafio estimula.
em algumas semanas o doc. sai em dvd com extras e um encarte com muita coisa informativa, a R$ 9,90 nas quebradas e vielas, Selo Povo.
abraços
Ferréz








4 comentários:

"La Firma" disse...

Grande Ferréz, meus parabéns e assim que tiver um site pra comprar o DVD eu queria colocar esse link no nosso site também,

por favor me passe, quero ajudar também a espalhar o vírus do selopovo.

Parabéns e conte com a FIRMA.
www.sitedafirma.blogspot.com

Unknown disse...

Salve! Não pude ir na estréia, mas assim que sair vou correr atras! Fizemos uma matéria sobre você pro jornal da universidade, assim que sair dou um jeito de te mandar! O povo é nois!

Fê Maddu disse...

Olá Ferréz, li um livro seu - acho que foi o primeiro - desculpa se esqueci o nome, mas sei que foi boa a leitura. Entretnato, sempre leio seus textos na Caros Amigos e através dela eu cheguei aqui. Continue com seu trabalho e sua força, eu moro na Pompeia que é no centro mas têm muita coisa da periferia, abraços

nill disse...

Salve ferréz!!! eu li aki no blog sobre a loja virtual da 1dasul e me interessei, pq aki onde moro naum tem sua loja(bahia-vit.da conquista) e gostaria muito de poder contribuir usando essa marca, pois moro em um bairro periférico, e keria muito representar a periferia com essa marca.Porem...o site naum funcionou aki, e eu to ansioso pra vestir essas ropas.Parabés pelo seu trabalho e siga em frente.ABRAÇOS!!!!