Blog do escritor Ferréz

Palestra realizada no Ipiranga.

Salve, a palestra no Sesc Ipiranga foi muito boa, o filme "os 12 trabalhos" do cineasta Ricardo Elias, merece ser visto por todos, é uma lição de vida e tem muito lirismo no filme todo, um cuidado que não deixa o filme ficar linear.
Trombei muita gente legal lá, a família Robson Canto tava em peso, e ele internado em casa, outra hora ele explica pra mim essa fita, também o pessoal do jornal local e um escritor que me deu um lindo livro de poesias, feito a mão, do jeito que eu adoro colecionar, chama-se O Ex-excluído, e o mano é Germano Gonçalves, um abraço rapaz, to lendo com muito carinho.
Também fiz o evento da CBN junto com a rainha do samba Dona Iná e o grupo Traditional Jazz band que fez um super show, e junto com a perfomance dos Parlapatões, foi um evento inesquecível no teatro da livraria Cultura, depois fiz uma sessão de autógrafos e claro...comprar umas revistas em quadrinhos, afinal não é todo dia que estou na Paulista.
vou por algumas fotos do Ipiranga, já no aniversário de Sampa da CBN não foi ninguém comigo, portanto...fica pra próxima as fotos.

outra coisa, gravei o 9MM esse semana de madrugada, é minha estréia como ator (calma! foi só uma pontinha pra tirar uma onda), eu não pretendo enveredar por essa área, prefiro ficar nos bastidores, mas foi bom tirar uma casquinha de vilão.
Culpa do Marc Bechar que insistiu junto com o Roberto (moonshot) para minha participação.
Uma experiência diferente, que vou guardar com carinho, semana que vem pego as fotos e coloco aqui, a série estréia em Abril na Fox (tv a cabo), colou comigo nas filmagens o parceiro Alexandre de Maio, depois foi andar pela Barra Funda de madrugada falando de Rap, e resando pro taxi ficar barato, coisa que não ficou.
agora deixa eu ir, que tenho que corrigir os textos de um parceiro, que em breve tá lançando um livro pra somar na nossa litera-rua.
té mais.
Ferréz



Um comentário:

Sandro Nicodemo disse...

Beleza Ferrez?!
Muito show o relato! Eu tava lá, opa!
Então, rolou um trampo novo onde começo segunda-feira (02/Fev), nos 4 bairros com maior índice de criminalidade de Osasco, onde atuarei como educador por 1 ano, com jovens entre 15 e 24 em situação de vulnerabilidade (mesma situação do personagem do filme). Durante o processo seletivo, tivemos um papo onde o filme "Os 12 Trabalhos" e a conversa no SESC foi fundamental nessa etapa...eram mais de 100 currículos, onde foram selecionados 14 educadores.
Resumindo a história, vou atrás dos seus 5 livros pra embasar muitas das minhas ações e forma de trabalhar. Qualquer coisa darei um grito aqui pra você e queria ver a possibilidade de participar de alguns encontros com esses grupos do projeto, tanto educadores, como os educandos.
Valeu pela ajuda!
Abraço.