Blog do escritor Ferréz

Agradecimento.

Salve
esse é um pequeno texto de agredimento, para Renata Terra e todos os leitores que estão enviando posts, meu agredecimento, pode ter certeza que um pensamento bem mais claro irá sair dessas cartas que estou recebendo.
e sim! é claro que interessa esse eterno fogo cruzado, a mídia mostra as bandeiras queimadas, mas sequer um trecho do discurso de paz, em breve vou postar um texto detalhado sobre esse assunto, a guerra fabricada, e a paz não propagada.
Quanto a outra guerra que travamos, o assunto dos donativos, agradeço a empresa Lonas Base, que fez sua empresa ser um exemplo na quebrada, mostrando que não precisa ser mega empresário para ajudar, a toda Casa do Zezinho, que repartiu o pão com quem precisava, em especial a Corina e toda equipe do escritório.
Ao Wal Mart que também somou muito na caminhada, e deu um exemplo que devia ser seguido por muitas outras empresas, e a todos que também se mantiveram anônimos na ajuda, é bom saber que ainda tem luz no fim do túnel, e que tem muita gente boa nesse mundão, né não Sérgio Vaz? agente tá na missão!
Muita gente pergunta como passei a virada do ano, mas eu e o Sérgio sabemos como foi melhor que mil praias e fogos de artifícios.
mais uma vez obrigado a todos pelas palavras e pela ação, 2009 vai ser assim até o último dia.
Ferréz

2 comentários:

Estêvão Campos - DF disse...

Firmeza total, Ferréz. Moro em Brasília e quero te agradecer por disponibilizar informação DE VERDADE no seu blog. Aproveito também pra te parabenizar pelos seus livros, que já li quase todos e gostei bastante. Salve!!!

Sandro Nicodemo disse...

É, acho que esse blog é daqueles que vicia...entrou uma vez, já era! É raro encontrar conteúdo decente por aí...

Sobre as guerras, acho que o filme "Senhor das Armas" diz muita coisa, aquela história que disse ontem no SESC, quando a ficção "vira" documentário...

Que termina dizendo que os maiores exportadores de arma do mundo compõem o Conselho de Segurança da ONU...cruel!

Quando tiver um tempo, entre no meu blog, onde lanço uns desabafos, crônicas e poesias: www.clubedobandana.zip.net

Abraço!