Blog do escritor Ferréz

9MM (começo das gravações e renovação)

Salve

Entregamos os roteiros, e começou semana passada as gravações da Série 9MM, as locações estão acontecendo em vários lugares, entre eles, Pacaembú, Perdizes, e depois posto aqui as quebradas onde será as filmagens.
eu renovei meu contrato, junto com o Diego Junqueira e o Marc Bechar, que infelizmente ficará somente essa semana no Brasil, e fará muita falta.
Nessa madrugada de segunda-feira estou terminando a revisão do episódio 9 e amanhã cedo envio para Marc que fará outra revisão, pretendemos fazer isso até pelo menos o 11.(revisar falas, cenas) já a partir da outra semana serão, eu, Diego e Newton trampando na linha de frente do seriado, e talvez por teleconferência com Marc de Los Angeles.
0 que posso garantir é que o seriado ficou bem contundente, e vem com muita seriedade, outra novidade é o Tico (1dasul) que já tava hoje gravando sua participação como ator, ele já participou de filmes como Carandirú, e Carandirú.doc, mas esse papel é o seu maior até agora.
é tudo nosso, Ferréz

Os atoresdo seriado, junto com Marc e eu, na produtora.

Um comentário:

Zek disse...

Ferrez, parabéns pelos avanços, eu como negro, pobre e lutador fico feliz de ver um cara como você vencendo pelo seu intelecto, negro é arte , é raça... mas também sabe pensar!!!!!

" Pensar é causar" - Heitor Villa Lobos.

Salve
zek