Blog do escritor Ferréz

Festa 100% Favela, ingressos esgotaram.

Esforço+ perserverança+muita luta contra as dificuldades+taleno=100% favela 2. Montagem dos equipamentos, dois dias antes.

A gravaçõ do DVD 100% Favela 2, realizado pela 1dasul, Negredo e Sindicato Paralelo, foi sucesso total, nem a chuva que caiu em alguns momentos, nem a policia militar que tentou fechar a festa ainda na sexta, quando era feita para as crianças conseguiram fazer o brilho apagar.
Fomos todos na subprefeitura e provamos que tinhamos os papéis nescessários, assim, continuamos montando a festa, enquanto as crianças se divertiam no dia que montamos só para elas.

tudo bem, que agente não tem apoio nem patrocínio, mas daí a achar que agente ia montar um mega evento desse sem autorização, é menosprezar muito agente.
como sempre, várias pessoas que falaram que viriam, não vieram, talvez ainda por medo da quebrada, mas o público principal estava lá, Caracas, Z.O, Carapícuíba, Ubatuba, Grajaú, veio gente de tudo que é comunidade, e isso fez o tom da festa, que foi superado em público com relação ao ano passado.
Lançamento do cd TR3F, grupo que montei junto com Maurício DTs e DJ Odair.
Caique, a nova geração tem seu espaço no show.
foram mais de 8.000 pessoas que prestigiaram a maior festa que a Zona Sul de São Paulo já viu.
Seu Jorge entrou no palco, com uma super banda, com 13 integrantes, um show que ficará na mente de todos, ainda mais que ele doou 4.000 cd´s para serem vendidos a R$ 1,00 onde a renda será para a biblioteca Êxodus.
Eu montando a loja da 1dasul, provando que esforço é o nome do sucesso.

Quem não veio perdeu tudo isso e muito mais, uma loja da 1dasul que vendeu tudo por 50% de desconto, tendo todos os produtos da loja com metade do preço, resultado? tudo acabou em menos de 4 horas de trabalho. Equipe 1dasul.
os barraqueiros também ficaram contentes, pois venderam muito, era o clima da festa, que foi feita com muito esforço e planejamento de 1 ano.
agora é só esperar o DVD sair, e conferir mais esse trabalho,totalmente feito na quebrada.
Ferréz

4 comentários:

Unknown disse...

Salve Ferréz! Aí, força no lance do processo e parabéns pelo evento.
To na espera do DVD. Abraço.

Maria Ester disse...

Parabéns pelo trabalho. Sucesso sempre. Abraços, Ester.

. disse...

Nem bem foi gravado o 100% favela 2, já estou pensando no 3. Aquela estrutura, serve pra calar a boca do críticos zé polvinho, e prova que o RAP segue vivo, vivão e vivendo que nem nós, mesmo com todos os obstáculos da vida. Em nenhum lugar do mundo, você vê seus artistas no palco, e os cumprimenta ali no asfalto mesmo, gente humilde, que merece sucesso e muito mais. Abraços Férrez, e parabéns pela festa, você e toda a equipe que se empenhou nesse projeto, que já se tornou bússola na zona sul de São Paulo. Abraços.

Unknown disse...

Mano! Uma, das cinco vezes que li o Capão Pecado, eu vi escrito "A humildade é a trilha do vencedor". E a cada ano que se passa, Ferréz, eu vejo vc sempre firme e forte, guerreando e derrotando o sistema opressor que tenta nos empedir de caminhar com nossas próprias pernas.
E mais uma vez, meu bom, vc mostrou que, a humildade, não só é a trilha do vencedor como também o caminho que nos traz a satisfação das realizações dos nossos sonhos. Parabéns pela festa e um forte abraço do

Marcos Lopes - Nene