Lançamento do livro "Favela Toma Conta" de Alessandro Buzo.
Mais um livro resultado de muita batalha e força ideológica, quem publica sabe as dificuldades do mercado, então é vitória poder contar com autores que além de escrever vão pra lida do dia-a-dia.
Caso exemplar de Buzo, que começou com o livro "O Trem, o cotidiano do itaim" e vem tumultuando a zona leste e toda São Paulo, colocando a Z.L. no mapa cultural dessa mega cidade. E você não pode deixar de conferir, o poeta do Rap Nacional (assim eleito pelo próprio público, nada mais glorioso), que está com disco novo, ao vivo e a cores, GOG - Cartão Postal Bomba! muita poesia, lirismo e principalmente ideologia só reinante nas letras de rap brasileiro, porque lá fora rapaz! tá tudo prostituído.
quem quizer ouvir letras como "viva meu pirulito", e "eu tenho carrão e sou foda" vai se decepcionar com esse disco que traz, as já consagradas Brasil com P parte 1 e 2, e Brasilia Periferia entre tantas outras pérolas da poesia.
Participação de Sérgio Vaz, na última faixa, mais um motivo pra você adquir o disco do nosso embaixador periférico de Brasilia.
Ferréz
Um comentário:
Pra quem tá acostumado a ouvir Cabal e dizer que é RAP, vai se assustar com esse novo disco do GOG. Até a vitória sempre. Abraços. Mano se der, dá uma olhada na rádio Fato Realista que eu to montando, no meu blog, no lado da página, perto dos links. Abraços.
Postar um comentário