Blog do escritor Ferréz

O livro de Preto Ghóez

Salve rapa, chegou finalmente nas minhas mãos o livro de Preto Ghóez, Sociedade do código de barras, o livro inteiro foi lançado esse semestre, e tem vários lançamentos marcados pelo Brasil, para deixar essa herança literária do nosso grande parceiro. A sociedade do código de barras, está a venda nas lojas do Capão na Av. Comendador Sant´anna, 138 e na 1dasul Santo Amaro, Galeria Borba Gato loja 31.
O livro é muito diferente, pois ao contrário do que dizem não é nada autobiográfico, e sim uma ficção criada por esse grande guerreiro que nos deixou orfãos de tanta militância e talento.
no ano passado saiu um capítulo do livro para divulgação, foi com ele que fizemos o evento Literatura Marginal 3, e agora o livro saiu na íntegra.
Quem está de frente com as coisas do Ghóez é sua esposa, portanto o dinheiro desse livro é para a família, mais um motivo pra gente comprar, fora que a história é chapada, imagina se ele tivesse terminado a trilogia, porque essa é uma história que seria a primeira parte.
confere ai, e depois posta pra dizer se gostou.
Abraços
Ferréz

2 comentários:

DJALMA OLIVEIRA disse...

Li um texto do Preto Ghóez no livro "Literatura Marginal" que comprei em uma banca (também gostei muito da Dona Laura), e seu texto é de qualidade. Mas acho que deveria ser disponibilizado em bancas também, para quem mora fora de São Paulo. U abraço.

DJALMA OLIVEIRA disse...

Li um texto do Preto Ghóez no livro "Literatura Marginal" que comprei em uma banca (também gostei muito da Dona Laura), e seu texto é de qualidade. Mas acho que deveria ser disponibilizado em bancas também, para quem mora fora de São Paulo. Um abraço.