Blog do escritor Ferréz

Inauguração da nova biblioteca Ferréz e processo.

Salve amigos e amigas.
dia 17 agora, terça feira é inaugurada a nova biblioteca Ferréz em Osasco.
o projeto feito em minha homenagem ganha novo fôlego, vai ser no Bolsão da cultura Rua Marte, 50 Jardim Santo Antônio - Osasco. as 19:00 horas.
quem quiser mais informações é só ligar no 3592-6489.
Outra coisa é nessa quarta feira, dia 18, vou estar na Rádio Kiss as 17:45 horas fazendo uma programação musical, se tiver chance sintonize mas não estranhe, pois lá rola rock.
e sobre o processo de apologia que abriram contra mim na 77a. delegacia, vou dar depoimento na manhã de quarta feira, já tive que contratar um advogado, e o dinheiro que ia pro livro especial do Graciliano foi destinado a isso, se puder, torçam por mim, abraços Ferréz

3 comentários:

Unknown disse...

Salve Ferréz!
Parabéns pela homenagem e, boa sorte com o processo.
Grande abraço

Jéssica Balbino disse...

tô torcendo...

sobre a inauguração da biblioteca ...
um presente de aniversário para mim !
tenho certeza que dois, pois vai dar certo a audiência...
é nóis...tamo juntos !

. disse...

Aê Férrez, se vai apresentar o programa daKiss também, ou é só a programação musical? Legal saber isso mano, nós temos qeu ocupar todos os espaços, mas tem que sabe né mano, e você tem a responsa. Essa cambada de safado recalcado, não tem o que fazer mesmo, e tenta aparecer de qualquer forma. Os famosos revolucionários da Avenida paulista, poe camisetinha de boy morto, e não olham pra periferia.
Você tem o que eles não tem, o apoio dos verdadeiros, e isso não tem preço. Abraço mano, logo mais colo na loja 1deasul ai da comendador, pra comprar uns artigos.