Blog do escritor Ferréz

Novi


Salve, estamos num corre tremendo aqui pra deixar tudo pronto pro show de sábado, lançamento do cd que escrevi e cantei com o Maurício que também é do Detentos do rap.
também foi hoje o dia de assinar a procuração para o livro " Brasile per le strade" que será publicado pela editora Azimut, divisão editorial da lIGEA s.r.l.
Vai ser meu primeiro livro publicado em Roma, que o Papa tenha acesso para abrir os olhos né não? bom, e o legal é que eu e os outros autores doamos a nossa porcentagem para o Uai Brasil. que tem um trabalho chapado, quem quiser conhecer é só entrar no: www.uaibrasil.it/index.php
Assim que chegar a capa eu publico.
Também gostaria d agradecer a todos os posts que recebi, muito carinho e palavras de ânimo para com o problema do inquérito que foi aberto, agradeço mesmo de coração, e pra deixar os amigos mais calmos, eu coloquei um advogado na missão de marcar meu depoimento e tudo mais, enquanto isso vamos trabalhando pela arte, para que não reine o terror. já nas pegadas da palestra, vou postar os detalhes do evento de Santo André logo abaixo.


É ASSIM QUE SE FALA!
a cidade e a cidadania pedem a palavra

Há 20 anos, em 5 de outubro de 1988, o Brasil promulgava sua nova Constituição Federal, um “texto” que recolhia os diversos anseios democráticos de uma sociedade que saía de uma longa e tenebrosa ditadura. Esta Constituição ganhou o significativo apelido de “Constituição Cidadã”. Agora, quando ela completa duas décadas, a Casa da Palavra realiza um ciclo de debates sobre outros “textos” que, cada um à sua maneira, tentam também registrar seus pontos de vista e, tanto quanto a Constituição, ajudar a mudar a própria realidade que retratam. São rappers, prosadores, jornalistas, poetas, pesquisadores, blogueiros que descobriram no uso da palavra uma forma efetiva de exercício da cidadania e, assim, de ajudar na sempre inacabada construção de um mundo melhor. Venha você também usar a palavra!

5 de junho, quinta, às 19h30
Ferréz [rapper, criador da marca 1dasul e escritor, autor de Capão Pecado, Manual prático do ódio e Ninguém é inocente em São Paulo, entre outros]
Moreira de Acopiara [cordelista, membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, autor de Meu jeito de ser feliz e Cidadão Nordestino , entre outros]

CASA DA PALAVRA
Praça do Carmo, 171, Centro – Santo André
informações: 4992.7218
casadapalavra@santoandre.sp.gov.br

Um comentário:

Borova disse...

Ai Ferréz? td td certo?
Legal essa parada ai do livro la em Roma.
ai eu tenho um blog www.origenrap.blogspot.com e eu vo escrever lá numa postagem sobre política, e queria colocar la pra rapaziada se possivel a música do Tr3f "Política".
Se puder me responder la no blog ou no email
brunoborova04@hotmail.com
Valeu parcero te adimiro pra caramba!