E as novidades não param, nesse mês tem texto meu inédito na revista Caros Amigos, preparei a crônica durante mais de 7 meses assistindo filmes, é só ler para ver o preconceito que os seriados e filmes nos jogam a todo momento.
E para mostrar a resistência nossa de cada dia, continuando a comemoração dos 9 anos da Grife 1dasul, depois de inaugurar a loja em Santo Amaro, agente está dando um basta nos sufistas de caderno da Tilibra, a periferia num aguenta mais ver essas ilusões, então nada mais digno que lançar o próprio caderno da quebrada.
a 1dasul tem a honra de apresentar seu primeiro caderno, criado, produzido e vendido no gueto.
Para incorporar papel reciclado foi muita treta, mas agente conseguiu, e todo o caderno além de ser produzido aqui na quebrada é ecologicamente correto.
Também vem com frases contra o álcool (nas escolas a bebedeira tá foda) e frases sobre a valorização da vida, além de trazer na última capa a ideologia da 1dasul e suas origens.
confere ai as fotos do primeiro caderno feito para a periferia.
Já a venda na 1dasul Loja 1: Avenida Comendador Sant'anna 138 Capão Redondo.5870-7409
Loja 2 Av. Adolfo Pinheiro, Galeria Borba Gato, 31. Santo Amaro.
7 comentários:
Aê Ferréz, muito loko o caderno da 1 da Sul, amanhã mesmo vou na loja comprar!!!
Esse caderno veio a hora certa, eu ia ser obrigado a comprar um caderno com a bosta dos "sufistas de caderno da Tilibra"...
Quem tá é nóis!!!
Era o que faltava, estava pensando esses dias sobre isso, estava faltando mesmo um caderno desse pra gente. Quando não era surfista de caderno, era uma boyzinha tomando sorvete e andando de bicicleta com outro boyzinho, ou então um viado escalando uma porra de montanha ilusória. 1dasul a marca que vem trazendo mudanças sérias na periferia, e Férrez mais que artista do gueto, um exemplo de coragem e determinação.
Nada de caderno "com personalidade" da Tilibra, pessoas sorrindo, flores e praias.
Gostei do caderno...
Boas vendas e sucesso!
Ae, achei muito louco o caderno, parabéns! Fui na loja no Capão no sábado, só não comprei pq só tinha caderno de 1 matéria!!!
Aí vai uma sugestão: Fazer um caderno de 10 matérias! Tô ligado que é embaçado e foi mó treta pra lançar um caderno, mas se der pra fazer um de 10 matérias ia ficar loko!!!
Mesmo assim, parabéns pela qualidade do caderno, chapado!!!
Ufa! Até q enfim! As sessões de cinema na casa de parentes (todos negros) sempre foram recheadas de análises minhas como as feitas por vc, em Caros Amigos/fev. Todos me acham xiita por isso. Dizem: relaxe e curta o filme, vc está pirando!? Santa conformação! Santa deformação! Textos como o seu fortificam nossos ecos de luta e resistente guerra. Parabéns!
Muito loca a crônica. A revista aumentou o preço pra cacete, nunca mais comprei, mas quando vi seu nome na capa, tive que ler a parada inteira na banca mesmo, hahah..
O preconceito é pesado, cara. E isso existe não somente nos blockbusters de hollywood. Desde desenhos infantis, livrinhos, seriados, novelas, comerciais e tudo mais.
Por exemplo, o seu madruga é muito engraçado, mas no inconsciente popular faz as pessoas pensarem que todo desempregado é vagabundo, preguiçoso, não quer fazer nada da vida, nem pagar o aluguel, essas coisas.
Colei na loja essa semana, vi várias paradas novas! Legal mesmo!
abraços
mano ond posso comprar esse caderno na net moro meio longe das lojas melhor esplicando (Marilia-SP)
e todos aki pagan na camisa 1dasul e c eu arrumar o caderno o povo vai pagar pal pra karalho e logico represendo na quebrada da zona sul
Postar um comentário