Blog do escritor Ferréz

Caros Amigos de Janeiro

Salve,
quem ainda não comprou a revista Caros Amigos de Janeiro, é porque não viu a capa.
Luis Fernando Veríssimo, um dos escritores mais talentosos do pais, deu uma entrevista exclusiva para a redação.
Mas, o destaque da Caros não para por ai, tem um texto do Marcos Zibordi, sobre o aniversário de São Paulo, que não é um tapa com luva de pelica, é um murro com luva de boxe no meio da cara do paulistano. e sem falar dos outros colunistas, Mylton Severiano, José Arbex Jr, Glauco Mattoso e o mais novo colunista Eduardo Suplicy.
Com certeza, e olha que eu trampei lá e posso falar de camarote, essa edição é uma das melhores de todos os tempos, dá uma conferida.
informação é a cura.

enquanto isso confere os caras ai da redação, de quebra o secretário-escritor-jornalista-pauteiro-pau-pra-toda-obra Thiago Domenici e eu.
logo abaixo, Myltainho.(que escreveu a biografia de João Antônio, entre outros livros). e por ultimo mas não menos risonho, Sérgio de Souza ( o Chefão)

6 comentários:

Sentimento de Fúria disse...

É quente...a matéria sobre São Paulo é muito foda,sabia que a cidade era excludente e vigiada mais não tinha noçao que era tanto...admirável mundo louco cada vez mais controlado.

Guto Ruocco disse...

Refusenik - a acáo de desobediëncia civil do soldado judeu

Anônimo disse...

Algumas vezes li a caros amigos pelos textos do ferréz, não gostei de todos, mas alguns eu achei foda.Maioria das coisas que o pessoal escreve eu nem entendo,parece que é pro pessoal universitário, sei lá. Além do preço que é uma chicotada.

DJALMA OLIVEIRA disse...

Acompanho a revista Caros Amigos há muito tempo. E seus textos eram um bom motivo para lê-la. Confesso que nunca entendi sua opção em não publicá-los mais, mas, cara, textos como do seu amigo "Ratão", ou o texto "hoje tá fazendo um sol (Marquinhos foi baleado aquela noite, na pizzaria)", me ajudavam a tentar entender um pouco as relações humanas. Força! Se puder entre no meu blog(djalma-oliveira.blogspot.com)

Mara disse...

Considero a "Caros Amigos" um oasis dentro do deserto midiático do pensamento único. Seus textos fazem muita falta lá. Nesta edição destaco a matéria do Mano Chao e a dos Refusenik.
Abraços...

Monique disse...

Ferrez,
manda teu e-mail?
abraços